by

2 Via de Boleto Unimed Belém

A Unimed é uma cooperativa que tem os mais diversos serviços médicos em Belém do Pará e, se você está querendo tirar uma 2 via de boleto Unimed, saiba que é extremamente fácil, pois tudo é feito de maneira online. Para tirar a 2ª via de boleto Unimed Belém, basta entrar no site e digitar o numero do seu cartão e clicar em consultar, veja como neste artigo:

Procedimentos para tirar 2 via de boleto Unimed Belém

boleto-unimed-belem

Como eu disse, tudo é muito fácil de fazer, tudo que você precisa é clicar no seguinte link: Eu quero uma segunda via do boleto unimed de Belém.

Depois te ter clicado no link, você estará na página de 2 vida do boleto, bastando que você insira em um único campo o número do seu cartão Unimed e depois clique em consultar.

Viu como é fácil?

A unimed também apresenta do seu lado direito um outro campo para quem quer um guia médico completo para ter acesso a todos os serviços que ela oferece. Você terá duas opções do lado direito do site, na parte superior e poderá clicar em duas abas.

Primeira aba: Sou cliente

Na primeiro aba eles vão pedir os quatro primeiros dígitos do código do seu cartão e, depois que você inserir, deverá clicar em “buscar” para fazer a sua consulta do guia médico, que é muito útil para você saber onde pode se consultar e em quais unidades possuem o serviço que você procura. Se tiver alguma duvida, há um campo de interrogação (?) do lado direito do campo dos números do cartão, mostrando exatamente quais são as posições dos números que você deve digitar.

Segunda aba: Não sou cliente

Na aba “não sou cliente”, você também pode fazer a sua consulta  no guia médico, mas você verá uma advertência dizendo o seguinte “Esta opção de busca apresentará toda a rede credenciada que lista os médicos, hospitais e demais prestadores que compõem a rede da Unimed em todo Brasil, sem levar em consideração o tipo de plano contratado. Para buscar a rede de atendimento de acordo com o seu plano, clique aqui.”. Creio que, por estes dizeres, você já pode entender que a diferença para quem é cliente e para quem não é está justamente na diferenciação da busca que é dada para quem tem um plano contratado.

Então, se você não é cliente, deverá fornecer alguns dados em vários campos, tais como estado, cidade, tipo de recurso, especialidades, área de atuação, nome do prestador e bairro do prestado, sendo que somente os dois primeiros são obrigatórios. Então aproveite!

Comentários

Envie seu comentário