by

2ª Via de Carnê Losango – Empréstimo Pessoal

Presente em todo território nacional, a Losango conta com mais de 100 lojas pelo país. Esta entre as mais populares empresas de empréstimo do Brasil, fornecendo serviços de soluções financeiras para milhares de pessoas. Se você é cliente da Losango e por qualquer motivo precisa solicitar a 2ª via de carnê Losango, confira abaixo como emitir sua segunda via.

Para consultar a fatura ou mesmo emitir a segunda via do mesmo, a losango fornece um canal de acesso on-line para realizar esses serviços. Para isso, a empresa disponibiliza para cada cliente uma área exclusiva no seguinte site: www2.losango.com.br.

Mas para acessar sua área exclusiva, saiba que é necessário cadastrar-se no site, se você ainda não tem seu cadastro. Faça já clicando no seguinte link: cadastro. Clicando no link abrirá outra página, onde você deve clicar na seguinte área destacada, com uma seta vermelha, na imagem abaixo:

www2.losango.com.br cadastro
Clique em “Losango online”para dar inicio ao seu cadastro no site da empresa.

Feito isso, siga o procedimento de cadastro informando seus dados e definindo um usuário e senha de acesso.

Como imprimir a segunda via de boleto Losango?

Losango Online: Se você já tem acesso online de sua área exclusiva no site da Losango, clique no link: Segunda Via Empréstimo Pessoal e desça a página até encontrar o “Acesse Agora” do parágrafo referente ao empréstimo pessoal.

Clique em “Acesse Agora”, feito isso, abrirá um campo para digitar seu CPF e digitar os caracteres que aparecem na imagem de segurança. Preencha os campos e clique em “Continuar”.

Fazendo isso, você verá seu extrato e carnê podendo então salvar e imprimir os boletos.

Caso encontre dificuldades para acessar a área exclusiva de clientes, entre em contato com a empresa através de seu canal de atendimento ao consumidor: 4004 4252 se você reside em regiões metropolitanas ou 0800 721 4252 para demais localidades.

Ver e obter a segunda via de seu boleto losango é muito simples, não deixe de obter esses serviços online caso tenha perdido suas faturas. Para assim evitar a cobrança de taxas por atraso de pagamento.

Comentários

Envie seu comentário