by

5 curiosidades que quase ninguém viu na estreia do Programa do Porchat

O grande astro da Internet, conhecido por fazer parte do elenco da “Porta dos Fundos” acaba de se concretizar na TV. Fábio Porchat estreou seu primeiro programa na Rede Record na madrugada de quinta-feira, à 0:15. O programa piloto ficou em primeiro lugar na audiência deixando pra trás Jô Soares e Danilo Gentili. O Brasil inteiro parou pra assistir o Programa do Porchat, mas teve 5 detalhinhos que quase ninguém reparou.

Ele praticamente deixou a Sasha no vácuo

sasha no programa do porchat

A principal atração do programa foi a entrevista com a então muito famosa porem muito desconhecida até então Sasha Meneghel. A entrevista foi interessante, apesar da Sasha não falar muito, acabamos conhecendo um pouco a garota que sequer conhecíamos a voz. O estranho é que sua despedida foi um tanto quando seca. Após interagir com o Porchat dirigindo um fusca o apresentador mal se despede e retorna ao auditório. Sasha não fez cara de paisagem. Foi tipo: Tchau Sasha, boa Nova York pra você. FIM.

Ele ligou pra Tatá Weneck sem autorização da Globo

ligou pra Tatá Weneck sem autorização da Globo

Fábio ligou pra sua antiga colega de trabalho da MultiShow. Segundo o apresentador nem ela nem a Rede Globo sabiam que ele iria colocar a chamada no ar, mas duvidamos um pouco disso. Se tratando de toda a burocracia da rede Globo, creio que Porchat se arriscar tanto, já que o mesmo pretende romper essa barreira e convidar artistas globais pra ir ao programa.

A garota “capturada” pelo Porchat era realmente fã de Pokémon

menina %22capturada%22 pelo Porchat era realmente fã de Pokémon

A garota que Fábio Porchat fingiu capturar como se fosse ela um monstrinho do Pokémon, quase ninguém viu, mas ela é definitivamente fã de Pokémon tanto que suas unhas estavam pintadas com o desenho da Pokebola.

Teve gente pedindo até nudes

mae do Fabio Porchat

A direção do programa não estava moderando bem o que as pessoas postavam nas redes sociais. Uma série de comentários apareceram na tela, e eram exatamente de quem estava postando sobre o programa e usando a #ProgramaDoPorchat. Enquanto o apresentador entrevistava sua própria mãe, olha só na imagem acima o que um internauta pediu doWesley Safadão.

Fábio Porcaht agradeceu ao Jô Soares e quase ninguém sabe o motivo

porchat e jo soares

Muita gente não sabe, mas Jô Soares é praticamente um padrinho do Porchat. Sua primeira aparição, quando pediu para fazer um improviso, foi no programa do Jô. Uma noite antes da estreia do Programa do Porchat, Jô mandou um recadinho lindo:”Fábio, minha bênção para você, meu beijo do gordo e, como se diz no teatro, no cinema, enfim, na classe artística: merd*” disse em seu programa na Rede Globo. Confira abaixo a primeira aparição de Fábio Porchat na TV, antes mesmo de fazer sucesso na Porta dos Fundos:

Comentários

Envie seu comentário