Abobrinha recheada com calabresa – Receita fácil

Receita fácil e práticaAbobrinha recheada com calabresa, requeijão e Catupiry é a novidade desse artigo! O final de semana pede uma receita especial e fácil de ser preparada, afinal, momentos especiais com a família são raros e devem ser comemorados com receitas muito especiais. Para preparar essa deliciosa receita de abobrinha você não gastará muito e o melhor, poderá variar os tipos de recheios, tornando a receita ainda mais especial. Veja e anote para preparar a receita especial para o seu final de semana.

Ingredientes:

  • 6 abobrinhas
  • 2 calabresas
  • 1 cebola
  • 1 colher de óleo
  • 1 copo de Requeijão
  • 1 copo de Catupiry.

Modo de preparo:

Abobrinha recheadaCorte as abobrinhas ao meio e retire o miolo de modo que as abobrinhas fiquem em formato de barquinhas. Coloque pra ferventar em uma panela grande. Retire do fogo e reserve-as.
Em outra panela, frite a cebola no óleo e refogue as calabresas, quando a Calabresa estiver bem fritinha, misture o Requeijão e reserve.
Em uma forma, organize as abobrinhas e encha elas com o recheio! Cubra com o Catupiry e leve ao forno até dourar o Catupiry.

Os vegetais são fontes ricas de vitaminas e minerais e não tem nada melhor  que uma receita diferente que leva ingredientes  que realçam o sabor de alguns alimentos. A abobrinha recheada é um exemplo claro disso! Sirva com arroz branco e salada, se preferir, pode servir com algum tipo de carne. Aproveite a dica e surpreenda seus convidados com uma deliciosa receita nutritiva , linda e diferente! Todo mundo vai adorar.

Comentários

2 comentários sobre “Abobrinha recheada com calabresa – Receita fácil

Envie seu comentário