by

Adidas Originals – Modelo Totem by Jeremy Scott

Como de costume Jeremy Scott, mais uma vez lança um tênis originalmente Scott: chamativo, ousado e moderno. Já é uma características comum do estilista americano desenhar modelos com combinações pouco convencionais e desenhos proporcionalmente grandes para um tênis comum. Dessa vez Jeremy Scott colabora novamente com Adidas Originals dando forma a um modelo “Adidas cano alto” batizado de Totem, o nome da nova aposta da Adidas foi inspirado no emblema mitológica tótem dos índios nativos norte americanos.

adidas-com-asinhas
Foto divulgação: Adidas Originals – Modelo Totem por Jeremy Scott

O novo modelo da Adidas Originals Totem, combina as cores branco, amarelo, verde, vermelho, azul e preto. O modelo Totem tem um desenho que imitam dignamente a imagem cultuada como Deus por antigas civilizações indígenas, o detalhe chave desse modelo são suas asinhas que trazem um diferencial maravilhoso, sem falar em um detalhe que faz com que esse Adidas Originals sejam diferentes: os laços são amarrados para trás! Na área dos tornozelos.

adidas-cano-alto
Foto divulgação: Adidas Originals – Modelo Totem por Jeremy Scott

 

adidas-totem
Foto divulgação: Adidas Originals – Modelo Totem por Jeremy Scott

O modelo faz parte da coleção Adidas Originals primavera/verão 2013 o novo modelo estilo JS WINGS by Jeremy Scott chegaram nas lojas em 2013, mas quem já quer comprar um par é possível encontrar em lojas online pelo preço de 200 euros.

Comentários

2 Comentários

Envie seu comentário