Americano processa os próprios pais por não amá-lo o suficiente

O americano Bernard Bey, que mora nas ruas do Brooklyn, em Nova York, está processando seus pais por não amá-lo e apoiá-lo o suficiente. Na ação o rapaz exige US$ 200.000 – mais ou menos RS$ 420.000 – em indenização. Não, isso não é uma piada. Bernard Bey, que tem 38 anos de idade, é um aspirante a rapper no bairro do Brooklyn. Ele também um é sem-teto e culpa os pais por sua situação atual. Em uma entrevista recente, ele disse que fugiu de casa quando tinha apenas 12 anos.

Bey alega que  a sua família abusava fisicamente e verbalmente dele.  Há vários anos ele se vem alternando num entra e sai de abrigos públicos, bancos de praça e até da cadeia.  E já que acredita que seus pais são responsáveis ​​por tudo de ruim que lhe aconteceu, ele decidiu entrar com um processo contra eles no Tribunal de Justiça do Brooklyn.

processar-meus-paisNas acusações ele alega que seus pais nunca o fizeram se sentir amado o suficiente e que sempre teve a sensação de ser “espancado por todo o mundo”. Na ação, aberta e perpetrada por ele mesmo, Bey está pedindo US $ 200.000 por danos morais e materiais e exige que sua família – que vive em um triplex em Bedford-Stuyvesant, que faz parte do bairro do Brooklyn – o recompense por tantos traumas. Com o dinheiro da indenização, Bernard pretende abrir duas franquias de uma famosa rede de pizzarias nos Estados Unidos, a “Domino’s Pizza”.

Só resta saber quem é o juiz que vai concordar com a ação e ainda dar ganho de causa ao rapaz.

Comentários

Envie seu comentário