by

Aprenda a customizar roupinhas para bebes “Macacãozinho para bebê”

Você já pensou em customizar roupinhas para bebê ? Hoje compartilhamos uma ideia para transformar um Babe Body branco em um elegante macacãozinho para um bebê bem chique. Seu bebê vai arrasar nas festinhas familiares, todo mundo vai querer saber onde você comprou tal peça tão única, ou seja uma roupinha de bebê exclusivamente feita só pro seu bebe, com esse tipo de customização você pode mandar bem na criatividade e ser um personal stylist do seu bebe.

Customização de roupinhas para bebês
(Macacãozinho para bebê de gala!!

 

Macacãozinho para bebê com Gravatinha e Colete

Como você pode ver na foto acima, é muito simples de fazer um body para bebes customizado com gravata e colete, seu bebê vai ficar super chique e ainda vai estar usando um macacaozinho super confortável.

Como fazer um Macacaozinho de bebes chique

Vai depender da sua criatividade esse modelo apresentado é tipo um estilo “black tie bem chiquisinho” mas voce pode variar as cores tanto do Body como do colete com as combinações que você desejar. Nesse modelo aqui apresentado você vai precisar de um Macacaozinho de algodão branco, um tecido ou retalho para dar a forma do colete (use uma camisa xadrez ou de listras que o papai não usa mais) e um tecido de veludo ou de tipo semelhante para fazer a gravatinha (vale também gravata borboleta) e os dois botões para o colete.

Passo a passo de como estilizar uma roupinha para bebês:

1. Sobre o Body para bebês, com uma folha faça rabisque uma moldura para dar forma ao colete;

2. Use a moldura para dar forma de colete em um retalho e o mesmo procedimento com a gravata;

3. Agora é só custurar as molduras no macacãozinho. Você pode fazê-lo à mão ou com um ziguezague a máquina de costura com linha cinza e preto escuro. E nao se esqueca do toque final, dois botões do colete.

customizar roupinhas para bebe

Fonte: lemontreecreations

 

Comentários

1 comentário

Envie seu comentário