by

Aprenda a remover mancha de esmalte escuro “Tirar manchas”

Com o uso contínuo de esmaltes bem pigmentos de coloração escura as unhas acabam adquirindo uma coloração amarelada que é difícil para remover e por esse motivo as mulheres ficam com medo de ousar nos esmaltes. Para animar as mulheres que gostam mas evitam o uso de esmaltes escuros daremos dicas muito úteis para evitar ou tirar as manchas de unhas.

Unhas mais claras!

Por que as unhas amarelam?

Os esmaltes de cores escuras podem deixar as mãos das mulheres muito mais bonitas e dão um ar sofisticado ao visual, a Nail Art também pode ser muito mais destacada e glamurosa com a combinação de técnicas e de esmaltes escuros. Se as unhas amarelam fica difícil usar outros estilos de unha como as francesinhas que a coloração natural da unha fica bem mais evidente.

As cores de esmaltes que mais amarelam as unhas são os esmaltes com pigmentos puxados para o amarelo como os esmaltes com a cor vermelha, laranja e morrom entre outras colorações parecidas. O removedor de esmalte não consegue retirar toda a mancha e é preciso adotar outras formas de evitar ou remover toda a mancha da unha, são coisas simples que deixam as unhas limpas.

Como tirar as manchas de unhas

Uma forma eficiente de clarear as unhas e misturar cinco colheres de água oxigenada em uma xícara de água limpa e deixe as unhas de molho por no máximo quatro minutos. Então é só retirar a mão e escovar as unhas ainda molhadas com a mistura até que a mancha saia totalmente, como o peróxido de oxigênio tem o poder de clareamento será fácil restaurá-las.

Para evitar que as unhas fiquem amareladas poderá usar uma base incolor antes de aplicar o esmalte nas unhas, assim a base protegerá as unhas de forma que elas não entre em contato direto com o pigmento do esmalte e também ajudará na remoção do esmalte com o removedor. Com os cuidados certos não terá o risco de se assustar com o amarelado das unhas.

Comentários

Envie seu comentário