by

Aprenda instalar o Hornet e Grindr no seu computador

Os aplicativos de rede social Hornet e Grindr até o momento estão oficialmente disponíveis apenas para smartphones, mas se por algum motivo você deseja usá-los no seu computador, saiba que é possível baixar e instalar Hornet ou Grindr no seu PC, confira:

Hornet e Grindr para PC

hornet para pc

Como foi dito antes, os apps em questão não contam com uma versão Web. Por isso, é preciso instalar um programa que permite visualizar e usar aplicativos nativos de smartphones no computador. Esse programa se chama BlueStacks, é como ter um celular (com o sistema operativo Android) no seu PC. Então vamos lá, confira abaixo o primeiro passo: Instalar o BlueStacks no seu computador:

Passo 1. Acesse a página do programa (www.bluestacks.com), clique em “Baixar”, e quando terminar a instalação, abra o programa e siga o procedimento de instalação;

Passo 2. Faça o login com uma conta Google (gmail.com), a mesma que você utiliza para baixar aplicativos no seu celular Android pela Loja Play Store. Se você não tem uma conta na Play Store, será necessário criar uma.

Agora para baixar o Hornet, Grindr ou até mesmo o Scruff , basta pesquisar pelos aplicativos desejados como se estivesse na Play Store do celular.

O programa que emula o Android no Windows e Mac é como se fosse um pequeno smartphone dentro do seu computador, como ele, você poderá baixar qualquer aplicativo e usá-lo como se estivesse no celular. Apps de redes sociais, jogos e etc.

Atenção! As vezes o programa BlueStacks não consegue utilizar a localização do seu computador, ou seja, sendo assim, fica difícil usar app como o Hornet já que ele precisa da localização para encontrar pessoas nas proximidades. Então para resolver esse pequeno impasse, você terá que instalar no emule, um app que se chama “Fake GPS“, ele vai fornecer ao programa uma localização. Além também de poder definir sua localização como se estivesse em qualquer parte do mundo. Ótimo para conhecer pessoas de outras cidades.

Comentários

Envie seu comentário