by

Bairros mais valorizados de Porto Alegre

Porto Alegre é uma das principais cidades brasileiras, a mesma é simplesmente a capital do estado do Rio Grande do Sul, um dos melhores estados brasileiros, diga-se de passagem, onde a população tem uma qualidade de vida excelente, bons trabalhos, boas ruas, calçadas arborizadas, trânsito pacifico, ótimos locais para compra e belos imóveis disponíveis para comprar e etc… Sem contar ainda nos assaltos, que são bem pequenos se comparado a outras capitais do Brasil, como Rio de Janeiro e São Paulo, por exemplo.

Já falamos aqui anteriormente sobre os bairros mais valorizados de Belo Horizonte, a capital mineira, neste artigo falaremos mais precisamente dos bairros mais ricos de Porto Alegre, que conta atualmente com uma população de cerca de um milhão e quatrocentos mil habitantes. Os bairros mais valorizados de Porto Alegre são: Três Figueiras; Alto de Pinheiros; Penha; Pinheiros; Santo Amaro; Jardim América; Vila Germânia e Jardim Europa dentre outros…

Porto Alegre esta em grande crescente, tudo isso e muito mais devido a Copa do Mundo de 2014, que será feita no Brasil, e Porto Alegre será uma das sedes dos jogos da Copa do Mundo de 2014. Com a alta valorização da cidade de Porto Alegre, é hora de comprar imóveis para revender no futuro, segundo estudos realizados por especialistas da área de imóveis de Porto Alegre, um imóvel em Porto Alegre comprado nos seguintes bairros citados acima anteriormente valorizam cerca de 30% dentre 24 e 36 meses, ou seja, a área de imóveis de Porto Alegre tem atualmente uma valorização enorme, e o numero só tende a aumentar com a chegada da Copa do Mundo.

Alguns jogos serão realizados no estádio do Beira Rio, que é hoje do time do Internacional, e que esta atualmente em obras para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, mais precisamente em Porto Alegre. Três Figueiras é o bairro mais valorizado atualmente dentre os citados acima anteriormente, o mesmo tem ruas largas e bem arborizada, o bairro é simplesmente grande e raramente acontece algum roubo ou assalto no mesmo, é um bairro residencial, existem poucos prédios no bairro Três Figueiras, o comércio no local também é pequeno, porém, é de qualidade.

Os bairros mais valorizados de Porto Alegre são estes, vale frisar que alguns lugares da cidade de Porto Alegre tem um dos metros quadrados mais caros do país. Até já.

Comentários

Envie seu comentário