by

Bola de discoteca com CDs – PASSO A PASSO

Faça a sua bola de discoteca com muita criatividade aproveitando aqueles CDs que você já não usa mais! Vai ficar super bonita e garanto que vai animar as festinhas com os amigos feitas em casa! Aprenda como fazer uma bola de discoteca e anime sua festa com este acessório que vai dar o que falar! A reciclagem que vai garantir a sua diversão!

Como fazer um Globo de Discoteca em casa

Você vai precisar de:

  • CDs e DVDs que você não usa
  • Uma bola de isopor 
  • Cola para isopor ou cola quente
  • Tesoura

Agora siga as instruções:

Corte os CDs em pequenos quadrados. Tesouras de cozinha são as melhores para este tipo de trabalho, elas possuem mais corte e são mais fortes! Muito cuidado para não cortar os dedos, os CDs são “afiados” e podem ser perigosos!

Cole os quadradinhos na bola de isopor até cobri- lá por completo! As peças não precisam ser necessariamente quadradas, mas é bom que estejam mais ou menos do mesmo tamanho, isso ajudará a mate-las juntas formando uma espécie de quebra- cabeça na bola de isopor!

Para um efeito ainda mais legal, passe marca texto para dar aquele efeito multicolorido! Não se esqueça de colar sempre o lado brilhante para fora. Fure a bola de isopor com um espeto para que seja possível atravessar uma linha que dará a possibilidade de pendurarmos onde quisermos!

Convide os amigos para o final de semana, e organize uma super festa com direito a uma decoração mais que especial!

Comentários

Envie seu comentário