by

Boletim Escolar Online SP – 2015/2016

O site da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, disponibilizou uma ferramenta on-line que possibilita a consulta de boletim escolar SP dos estudantes da rede pública de ensino. A ferramenta facilita a vida de muitos pais e alunos que não tem tempo para buscar o boletim na escola, além também de evitar filas e transtornos.

A consulta de boletim escolar on-line dos anos de 2015 e 2016 já esta disponível, basta acessar a seguinte página: (sed.educacao.sp.gov.br/Boletim/BoletimEscolar) e preencher os dados do aluno para obter o boletim escolar, mas se você tem dúvidas e não sabe como realizar a consulta, confira abaixo como fazê-lo:

Como consultar o boletim escolar de escolas públicas do estado de São Paulo?

BOLETIM ONLINE SP

Para conseguir ver o desempenho escolar do aluno é muito simples. Para isso, acesse a seguinte página do site da secretaria de educação SP:

E informar, no formulário, os dados do aluno, ano letivo, escola, turma e digitar o código de segurança que se apresenta no último campo. Feito isso, clique em “Pesquisar” e pronto.

O site lhe mostrará o resultado final do desempenho escolar do aluno, o mesmo pode ser salvo no computador para, se desejar, ser imprimido.

Agora que você já sabe onde e como consultar o boletim escolar, poupara seu tempo e é também uma ferramenta perfeita para aqueles pais que não tem tempo de se dirigir até as escolas da rede pública para solicitar o boletim de seus filhos.

Boletim Escolar online

O site funciona o ano inteiro, e em qualquer navegador web. Em algumas épocas, de maior visitas (como dezembro e janeiro), pode surgir uma pequena dificuldade para fazer a consulta, mas é só persistir que a consulta será realizada.

Aluno sempre ligado

Para o aluno que deseja acompanhar sempre o seu desempenho e ter acesso a outros serviços on-line do site da secretaria de educação, saiba que existe uma área exclusiva para cada aluno.

Para conseguir seus dados de acesso, basta acessar a seguinte página:

  • sed.educacao.sp.gov.br/Logon/LogOn

E para fazer o login, use seu número de registro escolar e a senha (se você ainda não a tem) é a sua data de nascimento, assim como explica na imagem abaixo:

login boletim online

Comentários

Envie seu comentário