by

Brasileirão Série B: Tabela de Classificação

A Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2012 é uma competição de futebol, equivalente à segunda divisão. A Série B é disputada por 20 clubes, entre 18 de maio e 24 de novembro. Os quatro primeiros colocados subirão à Série A de 2013 e os quatro últimos serão rebaixados à série C de 2013. A Série B é disputada no sistema de ida e volta por pontos corridos.

Times Participantes do Brasileirão Série B 2012

ABC, América de Natal, América Mineiro, ASA, Atlético Paranaense, Avaí, Boa Esporte, Bragantino, Ceará, CRB, Criciúma, Goiás, Grêmio Barueri, Guarani, Ipatinga, Guaratinguetá, Joinvile, Paraná, São Caetano, Vitória. Esses são os tipos participantes do Campeonato Brasileiro Série B 2012 que estão disputando vagas para subir para a Série A.

Critérios de Desempate

Confira os Critérios de Desempate Adotados Caso Haja Empate Por Pontos Entre Dois Clubes Na Ordem:

1 – Número de Vitórias
2 – Saldo de Gols
3 – Gols Marcados
4 – Confronto Direto
5 – Número de Cartões Amarelos
7 – Sorteio

Tabela de Classificação Campeonato Brasileiro Série B

Se seu time favorito está na Série B do Campeonato Brasileiro e você deseja esta acompanhando o seu desempenho e o dos outros times acesse o site www.globo.com da Globo clique na opção esportes e obtenha todas as informações que você deseja do seu time de coração. Não perca tempo acesse agora mesmo o site da Globo em tenha em mãos a tabela completa do Campeonato Brasileiro Série B.

Link: www.globo.com

Comentários

Envie seu comentário