Cabides personalizados – crie com sustentabilidade!

Reciclagem- reciclar objetos que não tem mais utilidade ou aproveitá-los para facilitar o dia a dia pode ser a melhor maneira de se divertir fazendo coisas interessantes, poderá aproveitar para dar novas caras aos simples cabides e ganhar algumas comodidades extras em sua casa. Depois que ler as dicas que daremos abaixo nunca mais olhará seus cabides com os mesmos olhos e provavelmente ficará pensando nas melhores formas de reaproveitá-los e espalhá-los pela casa.
Cabide como porta jóias:

Reciclando e decorando – tema de hoje: Cabides decorativos

Cabides Porta Jóias:

cabide-jóia-portaPara a melhor organização das jóias longas que sempre se embaraçam dentro do porta jóias por mais que as mulheres tentam arrumá-las o cabide personalizado de porta jóias é perfeito. Precisará de um cabide feito de madeira e ganchos pequenos de metal ou até mesmo tachinhas que fixe facilmente na madeira, se quiser deixar o cabide com uma cara bonita poderá usar fitas de cetim para personalização ou qualquer outro material que goste antes de aplicar os ganchos. Pode ser pendurado em algum cantinho especial.

Cabide porta recados:

decoraçao-diferentePoderá usar os cabides com grampos dos tipos que usamos para prender e pendurar saias, então poderá usar a criatividade e criar um espaço bonito com fotos, imagens ou até mesmo usá-los para prender os recados importantes.

Cabide porta-revistas:

cabides-como-porta-revistasSe precisa de um lugar para organizar as revistas poderá personalizar um cabide e pendurá-lo em qualquer lugar, o mais interessante é que poderá guardar a revista na página que estiver lendo e em um lugar que lembrará onde está. Também poderá guardar jornais e organizá-lo da melhor forma.

Cabide para pendurar sapatos

cabide-sapato-criarUma ótima opção para organizar os sapatos caso esteja sofrendo com falta de espaço. Basta transformar um cabide de arame cortando a parte de baixo e moldando a parte de cima para que possam pendurar os calçados, poderá personalizá-los com tecidos ou papel cartão.

Cabide para pendurar fotografia:

decoraçao-criativaPode personalizar um cabide de presilhas utilizando papel ou tecido e poderá usá-lo para inovar na decoração da casa. Faça murais de fotos, pendure pôsteres nos quartos de adolescentes ou faça uma decoração diferente.

Comentários

Envie seu comentário