Calendário do SISU e FIES 2018 – FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Os candidatos interessados em se ingressarem aos programas de acesso ao ensino superior público e bolsas de estudo no ensino superior particular devem, desde já, estarem atentos ao calendário do SISU e FIES 2018 para não perderem a oportunidade de garantir suas vagas. Portanto, se você pretende se inscrever no SISU ou FIES 2018 veja logo abaixo os cronogramas e mais detalhes sobre os programas oferecidos pelo Ministério da Educação. Saiba onde e como fazer sua inscrição para o FIES ou SISU 2018:

Inscrições SISU 2018

A inscrição para a primeira edição do SISU 2018 está disponível entre os dias 14 até o dia 27 de janeiro. A partir do dia 19 de janeiro, a consulta às bases de dados das instituições, com os cursos e vagas disponíveis, já poderá ser realizada.

Resultado SISU 2018 

Os resultados serão publicados após dois dias do encerramento das inscrições, no caso, no dia 2 de fevereiro. Os aprovados deverão realizar a matrícula nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro de 2018.

Inscrições FIES 2018

Houve mudanças no FIES 2018, a mudança mais significativa é sobre a renda familiar mensal máxima. Antes o máximo permitido era de até 3 salários mínimos por pessoa, agora será de até 5 salários mínimos.

O edital do FIES 2018 para o processo seletivo do primeiro semestre de 2018 ainda não saiu. No entanto, ele deve permanecer no método de sempre.

Inscrições do FIES 2018 

As inscrições para o Fies serão disponibilizadas do dia 6 até o dia 9 de fevereiro. Estejam atentos, pois o site ficará disponível para inscrição dos candidatos por apenas quatro dias. Caso o candidato perder o período de inscrição o mesmo terá uma segunda oportunidade para se inscrever na edição seguinte.

Resultado do FIES 2018 

O resultado estará disponível depois de após dois dias do encerramento das inscrições. Para certificar se seu nome consta na lista dos candidatos aprovados basta acessar o site do FIES ou entrar em contato diretamente com a instituição que você escolheu para obter uma vaga.

Comentários

Envie seu comentário