Caneca Personalizada Para o Dia Dos Pais – Faça Você Mesmo!

Que tal presentear o papai com uma caneca personalizada por você mesmo? Hoje vamos ensinar um trabalho manual que você pode fazer em casa para dar de presente no dia dos pais. Veja abaixo passo a passo de como personalizar uma caneca para o papai!

Você vai precisar de: 

Personalizar caneca - Dia dos pais

  • Uma Caneca de porcelana
  • Caneta permanente (Marcador para Porcelana)
  •  Molde do desenho

Como fazer

Personalizar canecas

Para fazer a caneca personalizada, primeiramente você tem que escolher o formato do bigodinho, para isto, basta clicar com o mouse direito e salvar no seu computador a imagem do bigodinho (imagem abaixo) e imprimi-la. Esta imagem lhe servirá de molde para fazer o contorno do desenho de bigodinho. Se você não tem uma impressora em casa para imprimir, basta desenhar o bigodinho em um folha até conseguir o formato desejado e recorte para usar como contorno.

Escolha o molde de bigodino que mais lhe agrada

Moldes de Bigodes - Bigodinhos

Agora que você já tem o molde de bigodinho, chegou a hora de desenhar a caneca de porcelana. O molde servirá para conseguir um desenho mais preciso e uniforme, então… com muito cuidado trace o molde com a caneta.

Agora que já temos o desenho formado, basta colorir a parte interna do desenho com a canetinha para porcelana e pronto!

Resultado!

Canecas com bigodinho

Um belo presente personalizado para o papai!

Viu como é fácil fazer um presente para o dia dos pais sem gastar muito dinheiro?! E tenho certeza que quando ele descobrir que foi você quem fez e personalizou o presente, ele vai adorar!

Comentários

Envie seu comentário