by

Cartão C&A BradesCard – Segunda Via da Fatura

A C&A possui lojas em quase todo o país, além de oferecer preços baixos a loja se consagrou também por seu uma das pioneiras em nosso país, do ramo de vestuário. A loja está presente em praticamente todos os Shoppings Centers brasileiros além de contar com uma loja virtual que atende todo o território nacional, pelo sitewww.cea.com.br. A rede conquistou também a confiança e fidelidade de milhares de brasileiros, tanto que muitos possuem o cartão de crédito da loja. Se você é cliente Cartão de Crédito BradesCard da C&A, já deve saber as vantagens oferecidas na hora de realizar suas compras em uma das lojas. Mas saiba também que o cartão C&A oferece uma série de serviços online para facilitar ainda mais a vida de seus usuários. Neste artigo, vamos explicar o passo a passo de como tirar a segunda via da fatura do Cartão C&A BrasdescoCard pela internet ou telefone. Confira:

Como tirar 2ª Via fatura cartão C&A

cartões C&A

Passo 1. Para ver e imprimir a fatura, primeiramente você deve acessar o seguinte link: www.bradescard.com.br/cartoes-cea;

Passo 2. Agora note que na parte superior da página dada acima, há uma área para você fazer login com seus dados de usuário do cartão, voce só precisa clicar na frase “ACESSE SUA FATURA”. (Como destacamos na imagem abaixo);

tutorial 2 via cartao C e A

2.a) Caso ainda não tenha se cadastrado para acessar sua área de login, clique no seguinte link: www.bradescardonline.com.br/bradescardonline/login e faça já o seu cadastro para assim obter sua senha e usuário para acessar os serviços on-line do seu cartão C&A.

Passo 3. Depois de fazer o login, você será encaminhado para a área de serviços on-line do cartão C&A, onde você encontra uma série de opções, entre elas estão: ver extrato e tirar 2ª via da fatura do seu cartão, para posteriormente imprimi-la. 

Solicitar segunda via de fatura Cartão C%A pelo telefone:

Caso queira pedir uma segunda via da fatura por telefone, ligue para o número 4004-0127 , para quem mora em regiões metropolitanas. Ou 0800-701-0127 para demais localidades.

Comentários

Envie seu comentário