by

Catraca Livre traz informação e conteúdo à SP

Você quer informações interessantes sobre cultura e serviços e não sabe onde encontrar as novidades mais interessantes que pintam em São Paulo e no mundo? Entre diversos sites que já pesquisei sobre dicas e utilidades na cidade, indico o Catraca Livre, que tem informações para todos os gostos e gêneros e ainda traz conteúdos inusitados.

 Catraca Livre São Paulo

O site Catraca Livre iniciou suas atividades em 2009, desenvolvido pelo jornalista Gilberto Dimenstein e estudantes universitários da USP, FAAP, PUC, Mackenzie e Metodista, com o intuito de unificar em uma mesmo espaço, tendências, projetos, ações e novidades culturais gratuitas ou com preços acessíveis para a cidade de São Paulo e para algumas capitais brasileiras à todos os gêneros de interesse.

Onde as idéias propostas, possam em qualquer região do mundo, inspirar novas idéias com soluções comunitárias.  A seleção destas notícias diárias é também realizada em conjunto com a comunidade, onde, por meio das pessoas cadastradas na rede do site, algumas informações recebidas são divulgadas pela “Teia Comunicadora”

Para poder divulgar conteúdos e criar ações que possibilitem a aproximação da cultura através da comunicação, o projeto Catraca Livre é mantido por empresas, fundações, universidades e institutos culturais, como:  Ambev, Braskem, CCR, Faculdade Belas Artes, Fundação Itaú Social, Hospital Samaritano, Instituto Itaú Cultural, Johnson&Johnson, Porto Seguro, Santander Universidades, SEB, Senac, Sesc, Sesi, Universidade Estácio de Sá.

 Para fazer buscas de seu interesse, é bem simples:

Entre no site Catraca Livre e escolha a opção de atividade que deseja obter informações. Logo no início da página, você pode clilcar nos links por Agenda, Ar livre, Promoção, Urbanidade, Universidades, Serviços, Gastronomia, Dica Digital, Consumo, Rede, entre outras opções que você pode encontrar navegando pelo site também. Veja:catracalivre.folha.uol.com.br e catracalivre.tumblr.com.

Comentários

Envie seu comentário