Chapéu para bebês – Dicas para o verão!

Com este verão todo não dá pra deixar seu bebê desprotegido! Um passeio pelo parque, um dia na piscina, uma volta no jardim e outros programas especiais que você e seu bebê sempre fazem juntos devem ser motivos de alegria e não de preocupação! Com o sol muito quente a saúde da pele do bebê corre o risco de sofrer queimaduras então, é bom se prevenir! A saúde do bebê é muito delicada, então alguns pequenos cuidados podem fazer muita diferença.Uma das dicas que falaremos hoje é o uso do chapeuzinho, às vezes não ligamos muito para este acessório, mas saiba que ele é de grande importância e ajudará na proteção do couro cabeludo do seu bebê! Veja alguns modelos lindos que além de proteger vão deixar seu bebê um charme.

Modelos de Chapéus para bebês

bebe-com-chapeu

Foto divulgação: chapéu para bebês “com flor”

Existem os modelos de tecidos que são macios e fáceis de guardar, qualquer lugar cabe, os chapéus de tecido protegem muito bem o couro cabeludo e a rostinho do bebê sendo indicados para os dias de sol forte! Existem os modelos de crochê que são lindos, porém são vazados, então o uso seria indicado para dias não muito quentes.

chapeu-de-bebe

Foto divulgação: chapéu para bebês (meninos)

bebe-na-praia

Foto divulgação: chapéu para bebes (Femininos)

bebe-chapeu-verao

Foto divulgação: chapéu para bebês (Meninas)

Existem as viseiras conhecidas por proteger bem a área do rosto do bebê elas também são indicadas para dias mais amenos! E existem aqueles clássicos, chiques que parecem de gente grande, seu bebê vai ficar protegido do sol e com pose de modelo! Fique atento e invista neste acessório, são muitas opções e você vai amar!

viseiras-para-bebes

Compartilhar

Comentários