by

Cintura fina: O chá mate pode ajudar a afinar a cintura

Com a chegada do verão a preocupação das mulheres é estar com “corpo perfeito”, afinal quem não quer exibir curvas perfeitas com um belo bronzeado? Conseguir isso não é tão fácil assim, mas alguns alimentos ajudam nesse processo, aperfeiçoando a cintura e deixando uma barriguinha mais enxuta. Toda mulher deseja ter uma cinturinha de pilão e uma das partes do corpo que demora muito a ser modelada é a cintura. Uma receita para conseguir uma cintura mais fina é o chá mate, ele é bom para reduzir medidas abdominais tendo como consequência a redução da cintura. Não é nada fácil exterminar a gordura que se acumula nessa região do corpo, por isso consuma alimentos que ajudam a se livrar desses indesejáveis excessos como o chá mate.

cinturinha
Foto divulgação: Reduzir cintura

Como conseguir uma cintura fina

O chá mate é muito conhecido entre os brasileiros e principalmente entre os gaúchos que o consomem diariamente através do chimarrão. Esse chá queima as gordurinhas da cintura com muita facilidade, obvio que tem que consumir sem açúcar para que o efeito seja satisfatório e poderá ser quente ou frio. Faça do chá mate um habito diário, consumindo 4 xícaras por dia entre as refeições, assim você prolonga a sua boa forma com saúde. Evite apenas tomar esse chá durante a noite pois contém cafeína e pode atrapalhar o sono.

cintura-fina
Foto divulgação: Reduzir cintura

Por que o chá mate afina a cintura

Esse efeito foi percebido em um teste em ratinhos obesos e aqueles que tomaram o chá mate perderam peso com maior facilidade. Pesquisadores acreditam que esse efeito e por causa da boa quantidade de cafeína que contém nas folhar do chá mate. Poderá deixar uma jarra de chá mate pronta para consumir durante todo o dia, assim fica mais prático para consumir e deixar a cintura perfeita.

Comentários

1 comentário


  1. // Responder

    Eu tenho 19 anos e quero ter uma cintura fina

Envie seu comentário