by

Colcha de Retalho Feita com Roupinhas de Bebê

Temos por tradição doar o enxoval de bebê para familiares ou creches mas imagino que muitas mães devem ter muita pena de se desfazer de todas as roupinhas de bebê dos seus filhos, muitas mães acostumam guardar algumas peças de recordação, por isso hoje mostro como guardar uma bela recordação das roupas do seu bebê por toda a vida, que é fazer uma cocha de retalho toda com as roupinhas do seu bebê. Uma excelente idéia que vi no Blog bebesymas.com.

Colcha de Retalho com roupinhas de bebê

Colcha de Retalho com roupinhas de bebê

Para fazer essa colcha de retalho do seu baby é utilizada a técnica de patchwork que juntam várias peças de roupas de bebê como: vestidos, camisetinhas, pijamas, babadores, toalhas, cobertores, lençóis, etc. Para fazer um bonita colcha de lembrança é bom tentar deixar os tamanhos dos retalhos da roupinha de bebê maiores, aproximado de 20 por 20 centímetros ou mais para lembrar bem qual roupinha é cada retalhinho da colcha.

Colchas de retalho para bebê

Uma colcha de retalho sempre nos trazem boas lembranças e nos da uma sensação de doce lar, imagina então que fofo seria uma colcha de retalho com as roupinhas que você usava quando era apenas um bebê.”

Colcha de Retalho

Se quiser fazer você mesma uma colcha de retalho do seu bebe aprenda aqui passo a passo como fazer uma colcha de retalho patchwork.

 

Comentários

Envie seu comentário