by

Como conferir fatura Cartão Mastercard

O cartão Mastercard é um dos mais usados no mundo no atual momento, principalmente no Brasil, já que ele é um dos mais aceitos nos estabelecimentos de todo o país, um cartão de crédito nos trás diversas facilidades, você aprenderá abaixo a como conferir a fatura do cartão Mastercard, simplesmente um dos cartões de crédito mais utilizados do país. Segunda via Mastercard você só aprende aqui.

Mastercard Fatura Online

Uma das facilidades do Mastercard Fatura Online é você poder fazer toda a consulta de compra ai da sua casa, no conforto de seu lar, vale frisar que é muito importante sempre estar atento às todas as faturas de seu cartão de crédito, pois caso contrário você poderá estourar o limite de seu cartão, tendo assim infelizmente o seu cartão bloqueado para compras futuras…

Infelizmente o site do cartão Mastercard ainda não possui um sistema online para você verificar a fatura de seu cartão Mastercard online, porém, isso não é problema, como dito acima anteriormente, você poderá conferir mesmo assim a sua fatura de cartão de crédito, porém, por telefone. Verifique a traseira do seu cartão Mastercard, atrás irá ter um número de atendimento, geralmente o mesmo é gratuito, começando com o famoso 0800.

Caso queira, você também poderá verificar a sua fatura Mastercard em algum caixa eletrônico, como por exemplo: Unibanco, Itaú, Caixa, Citi, Nossa Caixa, Santander, IBI ou outro… Vale frisar que você precisa ter em mãos o seu cartão de crédito quando for a um caixa eletrônico, para fazer a ligação basta você ter os dados do cartão, ou seja, não é necessário você ter o mesmo em mãos.

Alguns cartões de crédito tem a opção de conferir a Fatura Online, daremos mais dicas em outros artigos dos mais variados cartões de créditos e as suas faturas online.

Comentários

1 comentário


  1. // Responder

    Prezados, estou tentanto contato com o departamento responsavel por credito, mas nao estou tendo sucesso. Voce poderia, por favor, enviar-me o contato da pessoa certa?

Envie seu comentário