by

Como Configurar o All In One SEO “Turbinando seu blog”

Aprenda como otimizar seu site ou blog para que os motores de pesquisa possam indexá-los não só mais rapidamente, mas também corretamente.
No entanto, quem usa blog WordPress têm a vantagem de que existem vários plugins que podem facilitar e muito este processo. Neste post vamos falar sobre um dos mais importantes e essencial pluguin, para você que deseja melhorar consideravelmente o trafico do seu blogs.

A primeira coisa que você deve fazer é instalar  All In One SEO Pack no seu blog WordPress.  É simples e fácil! »

Entre no painel de administração do seu site,

  • » Vá ao menu “Plugins” » “Adicionar Novo”,
  • » Procure por “All In One Seo”,

Título da página

– O texto neste campo entrará o texto que você entrar no < ;title>; da página principal do blog. Ou seja, para mostrar seu blog no resultado de buscas no Google ou outro motor de busca, este é o texto que será exibido como o título do resultado (título do seu site). Minha recomendação para o título não seria simplesmente colocar “comoeonde.com” ou “Blog comoeonde.com”, acho melhor só o nome do seu Blog como por exemplo o meu ( Como e Onde ). Um titulo com uma quantidade não superior a 71 caracteres.

Descrição da página inicial

– isso será o texto meta tag em pratica é a descrição da sua página. O conteúdo da “descrição” meta tag será exibido nos resultados do Google como uma descrição da web para mostrar resultados. Elabore um texto atraente, funcional e que represente em menos de 155 caracteres, o tema chave do seu Blog. Seja objetivo e tente que o texto represente bem os assuntos do seu Site.
Palavras-chave homepage
– Estas são as palavras incluídas nas palavras-chave meta tags na página inicial. É muito importante, tente incluir 8 a 10 palavras relacionadas com o conteúdo do seu blog (O Google não mas alguns motores de busca ainda leva em conta o conteúdo destes tags).

Pois bem amigos,
Sucesso a todos!

Comentários

Envie seu comentário