Como decorar a casa para o Natal – MENOS É MAIS!

Mais uma vez o ano passou voando e o Natal já vem chegando. Aqui no nosso site, já damos varias dicas de decoração natalina e hoje daremos dicas especialmente para quem tem um espaço pequeno para ser decorado. Para deixar um ambiente em clima de Natal não necessariamente é preciso enchê-lo com acessórios natalinos e uma grande arvore de Natal. Também é possível caracterizar qualquer espaço com um simples enfeite de natal, algo que simbolize essa data tão especial. Veja a seguir exemplos de arranjos, pequenas arvores de natal e detalhes que podem te inspirar na hora de decorar sua casa, escritório e ou qualquer outro espaço sem muitos apetrechos.

decoração de Natal para mesinhasUm belo arranjo natalino pode trazer todo um encanto. Um arranjo por si só, quando imponente, substitui facilmente qualquer arvore de Natal. É um tipo de decoração que marca presença, isso porque o mesmo pode ser exposto em qualquer parte da casa, até mesmo na própria mesa onde será servida a ceia. Laços, ramos e velas são sempre bem vindos. Escolha um ponto estratégico e formule seu próprio arranjo natalino.

decoraçao de natal com arranjo de fitas

Abaixo temos três exemplos simples mas igualmente maravilhosos. Usar um belo vaso mais um ramo seco já é meio caminho andado.

vasos com arranjo natalino

Também um porta velas tipo lanternas é um elemento que entra perfeitamente na decoração de Natal, basta acrescentar outros motivos natalinos e você terá um enfeite para colocar onde desejar. Veja alguns exemplos abaixo:

decoraçao de natal com porta velasPequenos presépios, mini arvore de natal e a figura do Papai Noel cabem em qualquer lugar. Se o problema é espaço, veja com os exemplos abaixo que com pouco é sim possível deixar qualquer cantinho com a cara do Natal.

enfeites pequenos de Natal

 

Comentários

Envie seu comentário