Como Dilatar as Veias do Braço – Vasodilatação

Se você gostaria alem de definir a musculatura dos braços também conseguir ter as veias bem marcadas, o primeiro que deve levar em conta é que para consegui-lo é necessário ter um teor de gordura corporal muito baixo, se não for assim é quase impossível destacar as veias do braço. A lógica comum é que se há uma capa de gordura debaixo da pele, músculos e veias estarão menos visíveis.

Há também um fator genético (há pessoal que apresentam naturalmente e outras não mesmo se praticam esportes ou não) para os que não tem essa genética, existem alguns métodos para dilatar as veias periféricas, um treino que oxigena corretamente os músculos e uma alimentação que leve suplementos a base de óxido nítrico (suplementos para vasodilatação) pode ajudar bastante o processo.

dilatar veias do braço

Mas o principal fator é eliminar ao máximo a gordura corporal para isso é de grande ajuda completar sempre pelo menos 15 minutos de exercícios aeróbicos pos-treino. Outro maneira de desenvolver bem a definição dos braços é realizar pelo menos uma vez por semana um treino para bíceps, tríceps e antebraços com séries intensas que incluem múltiplas repetições (3 de 16 ou 4 de 12 para cada exercício), sem excesso de pesos para conseguir completar a série bem.

Fazer uso de suplementos para vasodilatação (são liberados pela Anvisa) é com certeza a maneira mais eficaz, mas como foi citado acima para conseguir bons resultados você deve ter um percentual de gordura muito baixo, o suplemento para dilatar as veias funcionam muito bem, mas qualquer camada de gordura faz com que as veias não apareçam.

Comentários

Envie seu comentário