by

COMO DIMINUIR A PAPADA DO PESCOÇO

A papada do rosto ou “papinho” é um inconveniente que muitas mulheres e homens temem e normalmente para todos a papada se forma com o avançar da idade, tanto por causa do ganho e perca de peso constantes e alguns fatores relacionados por problemas de saúde. Quando a papada é formada por fatores que não tem nada a ver com problemas de saúde, a mesma pode ser consideravelmente diminuída através de exercícios localizados, que alem de enrijecer a zona os exercícios e novos hábitos podem até acabar com a papada (isso claro, dependendo da quantidade de gordura abaixo do queixo)

Exercícios para acabar com a papadaTodos sabemos que não existe cremes de tratamento para tirar a papada, a papada basicamente é acumulo de gordura e flacidez sendo assim a forma mais efetiva para acabar com a papada é sem dúvida os exercícios localizados e uma alimentação de baixa caloria assim como evitar bastante alimentos com sal e aumentando o consumo de agua. Logo abaixo separamos alguns vídeos publicados no YouTube com técnicas de exercícios para exercitar a musculatura do pescoço para enrijecer a zona onde se forma o famoso queixo duplo. Confira:

Exercícios para acabar com a papada

A instrutora dos exercícios do dois vídeos abaixo explica tudo em espanhol, mas isso não impede em nada o entendimento da forma que você deverá executa-los em casa. Lembre que o treino de um músculo requer descanso e uma rotina correta, de modo que não é recomendável fazê-los todos os dias, o ideal mesmo é fazer os mesmos exercícios localizados como no máximo 3 vezes por semana.

Dani Albuquerque também nos ensina um hábito bastante interessante, que deve ser adotado para evitar a papada.

Comentários

Envie seu comentário