by

Como Fazer Letras Decorativas de Parede

Hoje vamos fazer um trabalho artesanal com isopor para decorar as paredes de um quarto, sala ou escritório. A ideia é fazer letras decorativas, usando somente um tecido e isopor. As letrinhas estampadas para parede são capazes de modernizar e dar personalizar um ambiente, tudo vai depender das palavras ou frase que você irá montar e estampar com o estilo desejado. As letras ou números para decorar a parece te dá uma infinita possibilidade de estilos e temas. Alem disso você não vai gastar quase nada com isso e mais se você enjoar das letras, é só trocar.

Como Fazer Letras para Paredes

Voce vai precisar:

  • Placa de isopor com 025 ou 050MM
  • Tecido com a estampa desejada 
  • Um cutter para cortar o isopor e dar forma as letras
  • Tesoura para cortar o tecido
  • E cola

Imprima as letras em uma folha com no tamanho que voce desejar. Recorte as letras. E coloquem sobre o isopor para tracejar a letra no mesmo, conseguindo assim a forma da letra, depois é só recortar o isopor com Um cutter (Faça-o com muito cuidado, se não, a letra ficará tortas e pode depois dificultar na colagem do tecido.) Para um acabamento mais perfeito passe uma lixa de unha levemente e arredonde as laterais)

Agora que você já tem a letra repita a técnica anterior para recortar o tecido, usando de molde a própria letra de isopor. Para terminar cole com pouca cola o tecido no isopor. Capriche no acabamento tente que o tecido fique o mais justo possível nas letrinhas.

Viu como é fácil fazer uma decoração elegante e barata ao mesmo tempo?! E o melhor, pode ser facilmente feito por você mesmo!

Fonte e ideia: ideasmag.co.za

Comentários

4 Comentários


    1. //

      Creio eu que seja branca,pq a de isopor mancha o tecido


    1. //

      Olá Renata.

      Um Cutter é um estilete, se não tiver um em casa acho que dá pra cortar usando uma faca de ponta

Envie seu comentário