Como ficar bonita mesmo estando gripada

Quando estamos gripadas não existe nada mais aconchegante que estar deitada assistindo televisão e tomando um chá quente, é claro que não temos animo nem para se maquiar ainda mais se estivermos em repouso quando a gripe está forte. Os resfriados e a gripe costumam aparecer nas mudanças de tempo, quando tomamos muitos líquidos gelados, quando pegamos chuva ou um vento forte e qualquer pessoa está sujeita a gripar mesmo sendo muito saudável, mas as vezes as mulheres precisam melhorar a estima para que consiga ganhar uma força extra para sarar rapidamente ou podem aproveitar esses momentos de repouso para cuidarem de si mesmas.

mulher-gripada-e-ainda-bonita

Foto divulgação; Mantendo-se bonita mesmo gripada

Dicas de beleza nos dias de gripe

A água é fundamental para que melhore rapidamente de sua gripe, em muitos casos a água pode ajudar o corpo a combater essas pequenas enfermidade,s pois hidratam as células e por isso ajuda tanto a nos recuperarmos. Muitas vezes a gripe também trás consigo o incomodo da garganta inflamada e isso pode tirar a vontade de ingerirmos água, mas se nos forçarmos um pouco mais veremos o quanto é vantajoso. Poderá deixar de usar maquiagem mesmo que a gripe não nos ajude muito, opte por usar um bom óculos escuros caso esteja muito gripada.

mulher-tomando-agua

Foto divulgação: Como ficar bonita mesmo estando gripada

Poderá aproveitar para esfoliar todo o corpo durante o próprio banho, logo após hidrate toda a pele para adquirir um toque ainda mais suave. Com a gripe normalmente ganhamos uma pele mais seca e por isso poderá cuidar-se usando um bom hidratante facial e labial, assim evitará lábios ressecados e uma pele com um aspecto feio. Também precisará hidratar seus cabelos pois também ressecam facilmente, então use uma boa máscara e hidrate os fios nos seus tempos de repouso. Mas evite dormir com o cabelo molhado para não ficar mais doente.

Comentários

Envie seu comentário