Como funciona o programa de pontos Petrobrás Premmia

Se você costuma abastecer com frequência nos postos Petrobrás, saiba que existe um programa de pontos que pode lhe dar muitas vantagens, é o chamado Petrobrás Premmia, e ele vai te dar a oportunidade de acumular pontos para que você troque por produtos que valem apena para você. Não é tão difícil acumular pontos assim, pois os clientes Petrobrás sempre vão precisar estar usufruindo dos serviços prestados pela empresa.

O que é este programa de pontos Petrobrás Premmia?

Petrobras Premmia

Com este programa da Petrobrás você pode acumular pontos toda vez que usar os serviços ou consumir os produtos da rede que está ligada à empresa. E cada vez que você abastecer seu carro em um dos postos Petrobrás ou consumir um produto nas lojas BR Mania e também na Lubrax + você estará ganhando pontos que futuramente você pode trocar.

Meus pontos podem ser trocados pelo quê?

Quando você tiver pontos o suficiente, é possível trocar por uma série de vantagens, tais como escolher um produto ou serviço e solicitar descontos e condições especiais. E se tiver alguma promoção muito boa, você terá direito de participar a ela, além de também poder participar de eventos exclusivos da empresa, então não fique de fora porque o Petrobras Premmia é uma grande oportunidade de você adquirir belas vantagens como cliente desta empresa.

E se você se cadastrar agora no programa Petrobrás Premmia, você ainda ganha 200 pontos logo de cara para você aproveitar. Escolha um posto premiado para você na hora que for fazer seu cadastro, pois isto pode lhe dar ainda mais pontos no programa.

Mais detalhes do Programa Petrobrás Premmia?

Nada muito complicado, basta você entender que existe um sistema eficiente para que você ganha seus pontos. Dependendo de como você usa os serviços e produtos da empresa é a quantidade de pontos que você vai receber. Estes pontos dependem de quanto você gasta na empresa, de onde você gasta e de como você gasta. Você vai entender isso melhor nas linhas abaixo.

1 Real vale 1 Ponto

Independente de qual local da Petrobrás você abastecer ou comprar produtos, saiba que cada real que você gasta na empresa, você ganha 1 ponto. Então, de maneira bem simples, se você gasta 100 reais, vai ganhar 100 pontos para o Programa da Petrobrás. Nada muito difícil de entender não é mesmo?

1 Real vale 2 Pontos

Se você tiver o cartão Petrobrás e sempre fazer seus pagamentos com ele, cada real que você gastar com produtos ou serviços da empresa te dá dois pontos para participar do Petrobrás Premmia. Então se você gastar 100 reais no seu cartão, vais ganhar 200 pontos. Da mesma forma você ganha 2 pontos a cada real se usufruir dos produtos ou serviços estando no posto premiado que você escolheu no ato do cadastro.

1 Real vale 4 Pontos

Agora vamos supor que você gaste no seu posto premiado e ainda por cima pague com cartão de crédito, então cada real que você gastar equivalem a 4 pontos. Isso quer dizer que se você gastar 100 reais, vai ganhar 400 pontos. Viu como são muitas as vantagens?

Quanto tempo duram estes pontos?

Os pontos duram por 12 meses desde a data que você os adquiriu e você tem este tempo para requisitar suas vantagens.

Também tem algumas restrições que você pode conhecer melhor visitando o site do Programa Petrobrás Premmia e se informando melhor dos detalhes.

Comentários

4 comentários sobre “Como funciona o programa de pontos Petrobrás Premmia

  1. O programa Premia da Petrobrás é realmente muito bom. Muito bom mesmo para a Petrobrás.
    Fazendo um análise de desconto em uma passagem aérea de Salvador para São Paulo (viagem para 25 dias depois)
    PELO SISTEMA PREMMIA: 168 PONTOS + R$ 268,00 Bom não é?
    Só que no Site da mesma empresa e no mesmo vôu o preço da passagem é R$ 215,00

  2. Falou, falou e não disse nada. Afinal, QUAIS SÃO OS PRODUTOS? “Promoção” não é produto! “Uma série de vantagens”, também não é produto! “Solicitar descontos e condições especiais” também não!!!. “Poder participar de eventos exclusivos da empresa”, já viu alguém participando??? Agora, “… e se tiver alguma promoção muito boa…”, poxa, aí já é abusar da nossa inteligência…

    É por essas e outras que a gente percebe que a empresa acha que somos ignorantes. Não somos!

    Quer saber? O melhor produto mesmo é um bom desconto no preço do combustível. Tipo, quanto mais pontos, maior o desconto, chegando mesmo a 50% por tanque. Mas isso é só no país das maravilhas e com certeza não é aqui.

Envie seu comentário