Como limpar um Mac de forma segura – MacBook e iMac

Limpar o monitor e a parte externa de um MacBook e iMac é mais simples do que muita gente pensa. a carcaça prata dos computadores da família Apple tem uma estrutura áspera que é bastante fácil de sujar, surgindo manchas escuras bem visíveis. Para que a mancha não impregne no computador o correto é estar sempre limpando e não deixar as manchas fixarem na superfície do computador. Então vamos para o que interessa, para limpar um Mac corretamente buscamos saber como a pagina de suporte da Apple recomenda e seguimos as sugestões dadas pela marca.

produtos para limpar macbook

Segundo o suporte da Apple, para limpar é necessário apenas uma flanela úmida para limpar a parte externa. e é totalmente desaconselhável limpar a limpar a parte externa com qualquer tipo de produto químico.

Como limpar a parte externa de um MacBook / iMac

LIMPAR MACPrimeiramente desligue o computador e espane com um pincel para remover poeira e deixar a superfície lisa e preparada para a segunda fase. Feito isso, passe suavemente sobre toda a superfície o paninho úmido, e onde houver manchas limpe fazendo movimento circulares e pressionando um pouquinho mais.

Como limpar o monitor do MacBook / iMac

limpar monito do macbook

Segundo a pagina de suporte, recomenda-se não borrifar nenhum tipo de líquido diretamente no computador e isso inclui também o monitor. A maneira correta de limpar o monitor de um Mac é borrifar o liquido diretamente no paninho (um papel, pano limpo, macio) e depois limpar o monitor, mas antes disso remova qualquer poeira para não riscar a tela na hora de passar um flanela ou papel.

Comentários

Um comentário sobre “Como limpar um Mac de forma segura – MacBook e iMac

Envie seu comentário