Como migrar o MSN para o Skype – Tutorial

Mesmo com a confirmação que a Microsoft realmente tinha comprado o Windows Live Messenger ainda não tinham dito nada sobre quando e como seria feita a fusão dos dois serviços, ou seja, não sabíamos quando os dois serviços se tornariam apenas um. Então tínhamos a impressão que essa mudança de Messenger para Skype estava longe de acontecer e muitas pessoas ainda se sentiam perdidas sobre o que deveriam fazer para migrar sua conta MSN a Skype. Mais abaixo há um vídeo tutorial onde você pode aprender passo a passo como migrar o MSN para o Skype.

MSN-com-o-Skype

Foto divulgação: Como instalar o Skype e migrar o MSN para o Skype

Essa fusão dos serviços do Windows Live e do Skype será realizada a partir do dia 8 de abriu deste ano (2013), desta forma os usuários do Messenger começaram a receber e-mails com orientações de como fazer para migrar o MSN para o Skype, para assim se atualizarem como clientes dos serviços do Skype. Embora pareça um processo lento e que poderá demorar algum tempo para se espalhar, a Microsoft tem a confiança de que boa parte dos usuários do Messenger migre para o Skype até o fim de abril, ou seja, em menos de um mês os usuários do Messenger já estarão cientes do que devem fazer com suas contas Msn.

O idioma dos usuários também determinará a ordem que a fusão acontecerá, assim os usuários que falam o inglês serão os primeiros a receberem as alertas para que façam as atualizações a partir do dia 8 de abril. Já os usuários que falam a língua portuguesa ou o português brasileiro ficará para receber os pedidos de atualização da Microsoft no fim.

É uma transição que será feita aos poucos e de forma lenta, mas isso realmente irá acontecer. Então aproveite os últimos momentos com o inesquecível Windows Live Messenger e prepare-se para a despedida. Para quem deseja adiantar o processo de migração, assista ao vídeo tutorial de como migrar o MSN para o Skype:

Como instalar o Skype e migrar sua conta do MSN Messenger para o Skype

Fonte: welingtoninfo

Comentários

Envie seu comentário