by

Como migrar TUDO do Android para o iPhone

Acabou de comprar um iPhone novo e antes usava um celular Android? Pois temos boas notícias. Depois da nova atualização da Apple, o iOS9, ficou muito mais fácil transferir contatos, histórico de mensagens, vídeos e fotos de um aparelho Android para um iPhone, iPad ou iTouch. A migração se dá através de um aplicativo disponível na Google Play, que se chama Move to iOS, para fazer a migração do Android para o iPhone (iOS9) é necessário ter o Android atualizado com a versão 4.0 ou posterior, baixar o aplicativo Move to iOS no Android e seguir os seguintes passos:

migrar contatos android iphone

A transferência é para iPhones, iPad ou iTouch novos, antes de começar usar seu aparelho novo da Apple, baixe o aplicativo citado acima em seu Android para só depois ligar o aparelho novo da Apple. Se você já iniciou seu aparelho iPhone e concluiu todos os ajustes, para realizar a migração será necessário apagar (resetar o iPhone) e começar novamente.

MIGRAR ANDROID PARA IPHONE

Passo 1:  Tenha em mãos os dois aparelhos e conectados com seus respectivos carregadores;Passo 2:  Abra o app Move to iOS no Android e toque em “Continuar”, e em seguida, toque em “Localizar Código”;

Passo 3: Agora ligue o iPhone novo, toque em Continuar na tela Migrar do Android e espere até que pareça na tela do iPhone, quando aparecer, digite o código no Android;

Passo 4: Aguarde até que a tela “Transferir Dados seja exibida”. Aceite, e em seguida, selecione os dados que você deseja transferir para o iPhone.  Espere concluir a transferência sem interromper o processo. Depois que a barra de progresso estiver concluída no dispositivo iOS, toque em OK no aparelho Android.

A transferência pode demorar, dependendo da quantidade de conteúdo que você está migrando. Para mais detalhes sobre como se executa a migração, leia atentamente o tutorial que a Apple disponibilizou no seguinte link: Migrar Android para o Iphone.

Comentários

Envie seu comentário