by

Como Participar do Lar Doce Lar – Luciano Huck

Lar Doce Lar! Essa é uma expressão
popular que todo mundo deseja ter em realidade, o lar na verdade quem o compõe é seus moradores e se ele será doce ou não isso dependerá dos mesmos. Mas quem não deseja ter um “Lar” com o jeitinho “Doce”, tudo arrumadinho, novinho e terminado.

Muitos conseguem construir uma casa mas por varias circunstancias não conseguem termina-la, dai vem aquele desejo imenso de terminar um acabamento ou mesmo reformar o que já ficou muito velho. Uma casa nova é o sonho de todo brasileiro.

Lar Doce Lar do Luciano Huck

lar doce lar 2014

Lar Doce Lar do Luciano Huck é um quadro exibido semanalmente no programa do apresentador nas tardes de sábado, onde ele e sua equipe escolhe uma família para ser contemplada com uma bela reforma, mas para isso acontecer a família deve ter uma casa inacabada ou muito velha, ao longo do programa só foram escolhidas d¡casas praticamente caindo os pedaços. Se esse é o caso da sua casa e se você deseja transformar sua casa num autentico mini palácio, por que não mandar uma carta pro Luciano Huck?! Para ver se você o recebe em casa de surpresa qualquer dias desses?!

Como se Inscrever:

Para participar do quadro é fácil, basta contar direitinho um pouco sobre a sua história incluindo no texto relatos sobre sua família, também sobre a casa e como ela foi construída e sua situação atual. Não é nada complicado… é só escrever a realidade do dia a dia de sua família, e não se esqueça de explicar o porque você e sua família merecem ser escolhidos para participar do quadro.

adesivo-decorativo-lar-doce-larPense num texto legal e verdadeiro, e junto com ele é necessário enviar fotos de todos que vivem na casa e também fotos da própria casa (de todos os cômodos).

Como mandar a carta:

Você vai precisar de:

  • Fotos da casa e seus moradores;
  • Copia (xerox) de documento(s) que prove que realmente o imóvel é seu;
  • Copia de documentos pessoais do proprietário.
  • Regulamento do quadro “Lar Doce Lar” assinado pelo proprietário do imóvel.

Há duas maneiras de enviar a carta pro programa do Luciano Hulk:

1 – Modo On-line: Para mandar a carta por internet é só clicar nesse link (lar-doce-lar.participacoes.globo.com/inscricoes) cadastrar-se e em seguida preencher os campos requeridos, mas desse modo será preciso escanear todos os documentos para ser enviados como mídia (fotos) e também deve imprimir este documento: download.baixatudo.globo.com/caldeiraodohuck. No próprio formulário tem um campo para enviar os arquivos (fotos) e o regulamento assinado pelo proprietário.

2 – Modo Correios: Para mandar a carta via correios é necessário os mesmos documentos citados acima, para o endereço: Caixa Postal: 70540 – CEP: 22741-971.

Então não deixe passar essa oportunidade e conta ai sua história, mande uma carta e quem sabe… Você pode ser o escolhido! É isso ai, desejo a todos muita sorte.

Comentários

27 Comentários


  1. // Responder

    Ola Hullk boa noite,com toda humilde peço uma ajuda ,a reforma da casa de Doralice minha mãe .praticamente a casa nada presta só não caio em cima da gente pq Deus é pai,pq as condições dar gente é péssima pq minha mãe é doente o q ganha malmente só da pra comer e comprar a medicação.meu nome é Evandro Ribeiro Silva moro em Planaltino -na rua das flores número 48 centro,qui a paz esteja conosco.


  2. // Responder

    Peço para fazer uma reforma na casa do meu irmao,pois esta caindo e eles nao tem onde morar, só posso recorrer a vce para fazer isto pro meu irmao que tanto trabalha,ele anda por estas estradas viajando. Nao para em casa pois seus dias sao nas estradas e queria tanto que Deus e voce o ajudasse nesta sua vida de tribulaçao,moramos no mesmo local.A casa dele esta um perigo pode cair a qualquer momento.
    Se voce o ajudar desde já o agradeço de todo o meu coraçao e sei que Deus cada vez o ajudara mais ainda.Deus o Ilumine.


  3. // Responder

    Meu nome é Viviane tenho 3filhos não trabalho e preciso muito da sua ajuda pra q um dia eu possa da uma vida melhor para os meus filhos mim ajude. De agora te agradeço e que o Senhor te abençoe sempre.


  4. // Responder

    Oi Luciano sou aparecida tenho 18 anos e preciso muito da sua ajuda morro de aluguel ganho muito pouco no meu servido tenho uma filha de três mesis e sou casda meu marido trablha mas o ganho e mais ou menos dar pra compra as coisas basica que precisa n dar pra gente ajutar pra busca minha familia, porq o dinheiro deu ajuntar e pra comprar toda semana tem o leite da Ninha finha q custa 50reais e etc,,, gostaria muito de ter minha casa própria !!!! Moro no parq imperial barrueri SP mas sou natural da Paraíba já sofri muito lá vim pra SP ganhar uns trocadilhos para ajudar meus pais mas n ta dando pra manda Elis tao na PB e passa muita precisão cm eu passo aq meu pai e da roça e minha mae e lavadeira de roupa mim ajuda Luciano quero trazer Elis para pertinho de mim ,,,, amor Elis e sei q VC vai mim ajudar a realizar esse sonho com fe em deus .,, deus ha de mim abençoar todos os dias e tocar no teu coraçaō pra vc mim ajudarrr!!!


  5. // Responder

    Olá meu nome e geilza dos santos nascimento ,sou filha de Terezinha Maria dos santos minha família morar em Conceição do coité Bahia minha
    mãe tem 8 oito filhos e o sonho dela e reforma a casa dela só q não tem condição .. Queria ajudar .
    Obrigado pela sua atenção e que deu te abençoa
    Sempre…


  6. // Responder

    Ola Luciano aqui quem te esqueve e uma mae afrita em ver o sofrimento dos filhos,Luciano nao tenho muito o que falar so o que eu lhe peço e a sua ajuda para que com sua ajuda eu possa dar um pouco de conforto aos meus filhos moro em uma casa pequena estou desempregada e o meu marido tambem vivemos dos bicos que ele fazum dia tem e outro so Deus sabe,preciso com urgencia meu querido de ajuda sei que nao e so eu muitas pessoas pedem por sua ajuda mas Deus sabe quem merece entrego o meu pedido nas maõs dele pois ele sabe o que faz e se for para vc me ajuda vc vira desde ja muito obrigado que o Senhor te abençoe um grande abraço Juliane A.Barros.


  7. // Responder

    Eu gostaria de realizar o sonho da minha mãe de terminar a construção da casa dela.


  8. // Responder

    Luciano venho aquilo emprora pelo amo de deus me ajuda a da uma casa nova pra minha mãe ser for preciso eu trabalho Pra você o ano todo ser a receber dinheiro nenhum
    Me ajuda


  9. // Responder

    minha mãe tem uma casinha q foi feita no fundo da csa da minha tia mas nao tem documentos estou tentando tirar so q ta muito difícil ela ja e idosa mora com um rapaz q e deficiente auditivo e ela tem 80 anos nao encherga direito moro distante e sei q ela precisa de mim so q nao da p mim ta la todo dia hostaria que vc nos ajudasse pois preciso tomar conta dela a csa que moro e grande mas e de andar estou desempregada pois tenho q cuidar dela. meu nome e jane e peço q me ajude


  10. // Responder

    ola luciano escrevo para perde a reforma da minha casa que e apertada sor tenho um quarto para eu i meu esposo nao tenho para meu filho dorme na sala i minha filha dorme na minha cama mais eu i meu esposo tem ora que eu nao tenho condicao de compra nada para meu filho e doro luciano faze doize ano que eu comprei um marquinha de faze chinela mais foi precize para porque nu supermercado sor pega si tive a marca do chinelo si eu concigi luciano mi ajuda a eu concigi a marca do chinelo e vou pode trabalha i da condiçao a minha familia paranao passa por dificulidade meu esposo trabalha concertando moto mais u ganho e muito porque mal da para come sei que e difico mais que tem fe em deus vai concigi a ajuda de luciano ice e meu sonho de reforma a minha casa e de buta a marca do chinelo para trabalha para mia familia nao passa por dificulidade maistem fe em deus que voce vai ajuda a mosa familia que tar passando por dificudade meu esposo tar com um divida mais nao ta pudendo paga to comedo de tumar a mia casa Luciano não deixe acontece porque nao sei u que vai acontece mi ajude pelo amo de deus que ele vai torca no seu coração de Luciano minha filha disse que vai pede a deus que bote Luciano na nossa vida para ele ajuda a minha família que ta passando por dificuldade só tenho vc para mim ajuda sou angelita tenho 38 anos, sou sebastião 42 anos, Samuel 21 anos, francisco 17 anos, maria clara 10 anos,meu sonho é de voce reforma a minha casa da minha mae sei que deus vai tocar no seu coraçao de luciano va com deus e votarer com luciano. telefone 08399156256


  11. // Responder

    olá
    olá
    Luciano
    preciso muito da sua ajuda
    por favor leia a minha historia vc nao se arrepender

    meu nome e Dieniffer tenho 17 anos morro no rio grande do sul em porto alegre bairo restinga na vila castelo na rua treze de maio n:100..
    Nao sei nem como começar a contar a minha historia,mais vamos la morro nesse local de que eu nasci minha casa e muito pequena ela tem um quarto uma casinha e um banheiro,eu nunca soube o que era ter um quarto por isso eu to te enviando essa mensagem para voce me ajudar eu moro com o meu pai Cristiano a minha mae Lucimara e meu irmaozinho Gabriel de 04 anos eu e o meu irmao dormimos mo mesmo quarto com meu pai e minha mae nos 4 dividimos o mesmo quarto eles minha casa precisa muito de uma reforma ela e muito velha so para vc ter uma ideia meu pai e minha mae moram ali a mais o menos 22 anos ela e uma casa de material mais ela ta muito velha e pequena por isso eu resolvi pedir tua ajuda tenho fe em DEUS um dia vcs vao me ajudar presiso muito da tua ajuda venha me ajudar pois meu pai trabahao de autonomo, trabalho so quando tem serviço ele e construtor civil faz mais o menos uns tres meses que o meu pai nao trabalha so pega um bico dali e daqui ele tambem nao pode mails fazer tenta força como serviços tao pesados pois ele ja fez uma serurgia de apendicite nervo torcido e cordura no muscula mas meu pai e muito querido ele fez a cerurgia e tinha que ficar 3 meses de repouso mais ele fico so 2 semanas mais hoje ele sente muita der,e aminha nmae nao trabalha pois meu irmao e pequeno e muito apegado a ela se ela fose trabalhar meu mano nao fica com ninguen nen co sessoas da familia,e eu comecei atrabalhao 15anos en uma creche para ajudar o meus pais pois agente passava muita necessidade eu trabalhei um ano e meio mais tive que sair pois eu largava do trabalho ou do colegio dai meu pai falo para min passamos o que tiver mais tu nao vais sair do colegio,pois nao temos dinheiro para reformar nosa casa por isso te peço a tua ajuda Luciano nao perco um programa teu me ajuda por favor eu vo te aguarda o tempo que for a esperança e a ultima que more vou te esperar o tempo que for nao desistirei DEUS e maior que tudo por favor me ajude meu telef para contato e 85083670 e o numero da minha mae Lucimara vou te aguardar preciso muito dq tua ajuda e de coraçao….


  12. // Responder

    Olá!
    Moro de aluguel e tenho um terreno em meu nome mas não tenho dinheiro para começar a construir minha casa.
    Posso participar do Lar Doce Lar?


  13. // Responder

    espero Luciano que você me ajude no que puder meu numero é 94907756


  14. // Responder

    Oi Luciano
    Meu nome é Crislayne estou te escrevendo, a minha a vó esta passando por uma situação muito ruim ela mora em Chã Grande pernambuco a casa a onde ela mora é não tem condição de morar por que não tem banheiro dentro de casa não tem cozinha a casa é coberta com pedaços de pau capais de cair as telhas não presta.meu tio não tem rins ele é aposentado daí minha sobreviver com o salario dele ….meu tio ganhou um transplante de rins fez a cirurgia mas o rins parou em poucos dias daí ele teve que tirar o rins que ele estava com ele que foi esse mês de maio daí ele foi pra casa mas depois de ele passar cinco dia em casa ele pegou afecção passou mal hoje foi ao hospital do Português onde ele ganhou um rins e esta lá internado na alteie


  15. // Responder

    OII LUCIANO SOU RAYSSA TENHO 17ANOS JA SOU CASADA E EU PRECISAVA DA SUA AJUDA EU MORO DE ALUGUE COM MINHA SOGRA,MEU SONHO E TER MINHA CASA.E U PRECISAVA DA SUA AJUDA EU ORO M PEDRO DE TOLEDO


  16. // Responder

    oie eu sou a barbara eu quero que vc pode faze uma supeza para milha mae emiliana


  17. // Responder

    Luciano somos duas mulheres. moramos juntas a uns três anos. somos na verdade um casal. ela já tinha a casa, São três vaos e um banheiro . não conseguimos terminar. fazemos planos más nunca dá certo.somos trabalhadoras rurais. ela se chama lena não sabe que eu tó fazendo isso. mas ela é merecedora se dê certo. obrigada.


    1. //

      espero que consiga


  18. // Responder

    queria mandar sem meus vizinhos saber ,são muito pobres,precisam reformar casa.


  19. // Responder

    como faço mandar sem a familia visinhos pobres não tem condição vida.para reformar casa .queria mandar sem eles saber.


  20. // Responder

    Oi luciano, mas uma ves vou lhe escrever para pedi leia minhas carta preciso muito da sua ajuda porque eu soo pobri mas o pouco que tenho gosto di dividi com os que preciza porque sofri muito quando meu pai morreu au meu 15 anos hoje tenho 38 ano sofro muito porque queria da o melhor para meus filho mais estou dezenpregada a um ano so meu esposo que trabalha tenho minha neta de 4 mês moro em colinas maranhao – rua n sra da consolacao cep 6569o-000 tenho fe q um dia realizo meu sonho div o macelo e vc no meu ladocila q e minha casa tenho fe porque nao tenho ouro nem prata, mas trago o que de mais precioso me foi dado jesus cristo.”bejo boa noite


  21. // Responder

    Oi luciano ,tenho muita fé em Deus e em vc Luciano e por isso estou lhe escrevendo,para participar do lar doce lar ,preciso muito da sua ajuda pois estou desempregada,tenho dois filhos e uma netinha, q mora com migo,minha casa está como a musica,””não podia dormir na rede pq na casa não tinha parede,não podia faz xixi pq penico não tinha ali””


  22. // Responder

    nao tenho casa propria moro de aluguel como faço pra participar


    1. //

      Olá,
      Infelizmente não é possível participar do Doce Lar sem ter uma casa própria.
      Abs

Envie seu comentário