Como pendurar canecas na parede – Faça Você Mesmo

Hoje queremos compartilhar uma ideia funcional e atrativa, é bem simples mas o resultado é maravilhoso. Se trata de usar uma grande madeira para pendurar canecas na parede da cozinha.

As canecas digamos que estão de moda, todo mundo anda ganhando ou mesmo comprando uma e outra caneca, hoje em dia existe uma grande variedade de canecas estampadas, com desenhos e personalizadas. São tantas que muita gente já juntou e teve que estocar todas um montão de canecas. Então por que não expô-las na cozinha? Além de encontrar um lugar para elas estará também decorando o ambiente.

Suporte de madeira para canecas

Como podemos observar na imagem abaixo, para fazer esse painel de canecas não é nada complicado, é só escolher uma madeira com tamanho e tonalidade que mais combine com a cozinha e colocar ganchinhos para pendurar as canecas. A madeira pode ser rústica, branca ou mesmo pintada, vale usar a criatividade.
Fica a dica 😉

decoração com canecas

 

Fonte: ripplebrands.com

Comentários

2 comentários sobre “Como pendurar canecas na parede – Faça Você Mesmo

    1. Olá Luciana
      Pra fixar a placa de madeira na parede seria com no mínimo 5 parafusos de da medida : 7/8 x 7″, quatro nos cantos laterais e um no meio. Isso seria suficiente .
      Você teria que primeiramente, marcar em os lugares onde vai ser parafusado, em seguida perfurar com a parafusadeira utilizando uma broca da mesma medida do parafuso, colocar as buchas de parafusos e depois parafusar a madeira.
      Mas olha.. não parafuse muito nos cantinhos da madeira, isso poderia danifica-la.
      😉

Envie seu comentário