Como renegociar dívida: Minha Casa Minha Vida

Quem está com as prestações do Minha Casa Minha Vida em atraso e não consegue quitar a dívida, nem mesmo fazendo cortes de despesas, pode e tem direito a pedir uma negociação de dívidas. Não tenha medo de entrar em contato com o banco para negociar suas prestações atrasadas, saiba que o banco prefere negociar e receber um pouco mesmos ou alargar às prestações a deixar de receber.

Elabore sua Proposta de Renegociação Minha Casa Minha Vida

Para negociar suas prestações da Minha Casa Minha Vida, primeiramente pegue um papel e caneta para fazer uma analise de sua atual situação financeira, encontre uma solução de Negociar Dívida Minha Casa Minha Vidacurto ou longo prazo que caiba no seu orçamento mensal. para saber quando e quanto você pode pagar. Se necessário procure ajuda com especialistas ou pelo Procom, para saber como calcular os juros, renegociar a dívida em mais parcelas ou propor um bom desconto para quitar a dívida à vista.

Negociar dívida Minha Casa Minha Vida com a Caixa Econômica Federal

Feito isso, entre em contato com a Caixa Econômica Federal diretamente ou por escrito, saiba que é possível enviar uma proposta de negociação por escrito, através de um formulário onde você deve preencher os seus dados para serem analisados e posteriormente você será contactada para concluir ou conversar sobre a sua proposta.

Nesse formulário você pode escrever sua proposta detalhada, escrevendo um texto de até 2.500 caracteres. Lembrando que você deve preencher todo o formulário e escolher em qual agencia deseja ser atendido. Segue o link do formulário da Caixa Econômica Federal: Proposta de Negociação.

Comentários

Um comentário sobre “Como renegociar dívida: Minha Casa Minha Vida

Envie seu comentário