Como saber se você foi bloqueado no WhatsApp – Android

O aplicativo Whatsapp funciona de tal maneira que respeita totalmente a privacidade de seus usuários em certos aspectos, uma destas privacidades é a que uma pessoa pode bloquear alguém de seus contatos sem que eles saibam, ou seja, se em de seus amigos te bloquear no Whastapp dificilmente você será avisado ou poderá saber em seguida, já que o mesmo ainda segue na sua lista de contatos. No entanto existem alguns indícios claros que indica que você pode haver sido bloqueado no Whatsapp de algum amigo. Neste artigo vamos analisar as possíveis pistas que confirmam a eliminação, baseando-se no aplicativo em Android como o Samsung e etc.

whatsapp-androidAté hoje ainda não existe nenhum aplicativo ou prova segura e certeira que ajude a descobrir se você foi bloqueado no WhastApp, mas existem duas maneiras que podem indicar o bloqueio, que são elas:

1ª- Na janela de conversa, se você reparar bem, logo acima há uma frase que sempre exibe a seguinte mensagem:  “Visto Hoje às….(hora)” ou “Visto em…(data)”. Então se essa mensagem exibir uma data muito antiga ou mesmo não exibir mensagem alguma, certamente isso pode ser um indicio que você foi eliminado.

2ª- Outro indicio é que se todas as mensagens que você enviar para o contato em questão, elas (mensagens) não exibem mais aqueles dois (√√) que confirma o recebimento da mensagem. 

Atualmente essas são as duas únicas maneiras para descobrir, mas vale ressaltar que o primeiro indicio pode acontecer se a pessoa optou por não mostrar mais a ultima vez que ele entrou no aplicativo, e o segundo indicio pode também confirmar que a pessoa não utiliza mais ou mesmo eliminou o aplicativo em seu celular.

Comentários

Um comentário sobre “Como saber se você foi bloqueado no WhatsApp – Android

  1. Prefiro esperar a próxima atualização do Whatsapp para Android, isso se eles ativar a mesma opçao que está disponível para iPhone

Envie seu comentário