Como Seduzir uma Mulher: Linguagem Corporal Feminino

O ser humano tem muito a revelar somente com a linguagem corporal que emite. Em si tratando das mulheres, principalmente. Saber como ler a linguagem corporal feminina é ideal para quando você estiver em um encontro, poder ter um feedback se tudo está indo como você realmente desejaria que estivesse. Nas linhas abaixo vamos te dar algumas dicas de como saber o que uma mulher está querendo dizer, mesmo que ela não esteja dizendo nada verbalmente, então veja.

Como ler a linguagem corporal feminino

Veja onde ela está

É preciso entender exatamente onde a mulher está com relação à você. Repare se ela coloca algum objeto entre vocês dois, tal como um copo, um vaso, ou como interpetrar o Como ler a linguagem corporal das mulheresqualquer outra coisa que possa dizer: “Estou colocando esta barreira física entre eu e você porque não gostei da sua presença”. Se ela estiver botando muitos estes obstáculos, é sinal de que ela não quer nada com você. O contrário também é verdadeiro: Se ela estiver deixando todo o caminho livre para que nada a atrapalhe de olhar para você e de você olhar pra ela, então você está indo no caminho certo.

Verifique a postura

Uma postura boa e alta é sinal de que a mulher confia em si mesma e sabe se expressar bem. Dificilmente alguém que possui uma postura ereta conseguirá ser intimada por você. A forma como ela fica em pé diz muito do que ela é ou pensa. Mas mulheres retas como uma vareta, ou aquelas que são muito corcundas, você deve ter cuidado. Mulheres que são muito rígidas em sua postura provavelmente estão tensas e desconfortáveis na sua presença, já as que são corcundas, principalmente nos ombros, indicam alto grau de timidez.

Observe a inclinação

Quando a mulher tem uma tendência a ter o corpo inclinado para você, então significa que ela está realmente interessada no que você tem a oferecer, mas se ela se inclinar para o lado oposto ao seu, significa insegurança da parte dela e que ela não tem interesse em você.

Observe as mãos dela

As mãos dizem muito do que uma pessoa está querendo ou pensando. Mãos cruzadas significam que ela não está muito receptiva a você ou ao que você está falando. Mãos entre abertas para cima significam um sinal positivo da parte dela. Se ela estiver em posição de fazer qualquer barreira com as mãos, então este é um sinal negativo.como conquistar  uma mulher

Observe as expressões faciais

Uma das maneiras mais clássicas de saber se uma pessoa está realmente prestando atenção ao que você tem a dizer e se está gostando. Você consegue ver pela fisionomia da pessoa se você está agradando ou não. Os olhos também dizem muito. Quando uma mulher te olha nos olhos diretamente, ela te passa confiança, mas quando ela olha muito pra cima e pra esquerda, ela provavelmente está mentindo para você.

Observe os sinais de nervos

Algumas vezes a mulher está muito nervosa na sua presença. Se ela estiver com as mãos remexendo, isto pode ser um sinal de nervosismo. Uma mulher nervosa também fica a todo tempo pegando em objetos ao seu redor, como se estivesse brincando com ele pra lá e pra cá. Quando uma mulher está nervosa, você consegue perceber muita inquietação da parte dela, isto é quase uma constante. Se isto acontecer, você precisa encontrar um jeito de deixa-la á vontade, pois quando estão relaxadas, as mulheres são melhores companhias.

Como você pode ver, muitas são as formas de identificar a linguagem corporal de uma mulher, de modo que você precisa prestar mais atenção para saber exatamente o que uma mulher está querendo dizer nas entrelinhas do seu comportamento.

Comentários

Envie seu comentário