by

Comprar jogos na Steam em Reais – STEAM BRASIL

Já não é mais necessário usar cartão de créditos internacionais para comprar jogos na Steam – Para aqueles com compram jogos há algum tempo na Steam, com certeza vai se lembrar da época em que era necessário ter um cartão de crédito internacional para comprar jogos os jogos. Bom, ainda funciona assim. A novidade é que o serviço de compras para o nosso país já está chegando, e o melhor de tudo é que os preços serão em reais, poderão ser pagos via boleto bancário e os preços serão relativamente mais baratos.

Onde comprar jogos na Stream

A empresa Valve anunciou sexta-feira passada (dia 09/10) que irá utilizar a plataforma Steam no mercado brasileiro através do serviço UOL BoaCompra.

A nota emitida à imprensa afirma que, o BoaCompra irá aceitar boleto bancário, depósito, DOC, transferência, cartões de crédito nacional e internacional, transações pelo PagSeguro e cartões de pontos que serão vendidos por todo o país. Isso significa que quem não podia comprar jogos no Steam por não ter cartão de crédito internacional agora poderá desfrutar dos serviços da empresa tranquilamente.

Quando anunciou, o desenvolvedor afirmou ter recebido a esta tabela com sugestões de conversão de preços para o mercado brasileiro:

A tabela possui uma conversão de preços justa, e esclarece que a Valve fez seu dever de casa ao pesquisar nosso mercado antes de dar seus preços. No Steam, o preço dos produtos é decidido segundo as distribuidoras e desenvolvedores. O melhor de tudo é ver que estes valores foram aplicados de maneira a não serem exagerados e com ênfase no que o consumidor pode pagar.

Apesar de ainda não haver uma data definida para o Steam começar a vender no mercado brasileiro, os rumores afirmam que a data possível é no começo de 2013.

Comentários

Envie seu comentário