Conheça a Plataforma E-commerce Grátis do SEBRAE

Para quem tem um negócio físico e deseja expandir para a internet, então é bom se preparar para criar o seu primeiro E-commerce. Mas muitos são os pequenos empreendedores que não entendem nada desta questão de vendas online e muitos se vêem perdidos em meio a tantas opções pagas e gratuitas disponíveis para montar uma loja virtual e expandir o seu negocio para ganhar dinheiro na internet, que, em alguns casos, não ajudam efetivamente o empreendedor a desenvolver um negocio online.

A internet cresce em número de navegantes cada dia mais e estes mesmos usuários estão propensos a comprar pela rede mundial de computadores, então uma das melhores coisas que uma empresa ou pequeno negócio pode ter é uma presença nesse meio para divulgar e vender os seus produtos.

“Primeiro E-Commerce” a plataforma E-commerce SEBRAE

e-commerce-sebrae

Tendo a visão de que a expansão dos negócios de maneira online é muito importante para a economia do País, o SEBRAE em pareceria com o Mercado livre criou a plataforma e-commerce do SEBRAE, chamada Primeiro E-commerce – (www.primeiroecommerce.com.br), uma ferramenta para criar uma loja virtual grátis.

 

Se você tem um negócio e gostaria de expandir para internet, então esta ferramenta será muito útil para você. Nela você poderá criar uma loja virtual de maneira fácil e rápida e contar com segurança e praticidade para gerir os seus negócios.

Como funciona?

montar-e-commerce-gratis

Esta ferramenta que foi criada da muitas vantagens para quem quiser criar sua loja virtual através dela, veja só:

  • A loja virtual é totalmente grátis e você conta com uma série de imagens de fundo para que você monte o design da maneira que você quiser, assim a loja terá a cara da sua empresa, ou a sua cara;
  • Se você criar uma loja no PrimeiroEcommerce, ganhas 250 reais em bônus para divulgar a sua loja no MercadoAds, que é uma ferramenta de publicidade do mercado livre, onde seus produtos serão divulgados para mais de 70 milhões de pessoas no Brasil.
  • Você poderá divulgar seus produtos em três anúncios disponíveis gratuitamente na maior plataforma de e-commerce da América Latina;
  • Você terá uma segurança muito grande, pois o sistema usado é o MercadoPago, onde você contará com vários meios de pagamentos, desde boletos bancários até um número muito grande de cartões de crédito nacionais e internacionais;
  • E você também poderá integrar todo o seu negócio com as redes sociais mais quentes do momento, pois muitos dos seus compradores estão participando neste exato momento de maneira ativa nas redes sociais tais como o facebook, por exemplo, e lá eles tem maior afinidade para lidar com recomendações dos amigos e vão acabar comprando de você.

Como você pode perceber, é uma série de vantagens de benefícios que esta ferramenta do SEBRAE e do Mercado Livre oferece para você. Se você tem um negócio pequeno, porque não crescer pelo mundo online? Tenho certeza que você não vai se arrepender se montar o seu primeiro e-commerce, principalmente se for utilizando esta plataforma gratuita, simples e segura que estou lhe apresentando neste artigo. Tudo começa com um primeiro passo, uma primeira ideia, uma primeira atitude, uma primeira venda, uma primeira vez, um Primeiro Ecommerce, então não fique de fora. Arregace as mangas e traga o seu negócio para o mundo virtual.

Confira: http://www.primeiroecommerce.com.br/

Comentários

Envie seu comentário