by

Conheça os Tipos de Próteses de Silicone

As próteses de silicone são feitas de silicones que são compostos quimicamente inertes, inodoros, insípidos e incolores, resistentes à decomposição pelo calor, ou agentes oxidantes, além de serem bons isolantes elétricos. Hoje iremos alguns tipos de prótese de silicones que são utilizados nos seios.

Tipos de Próteses de Silicone

Baixo – Esses tipos possuem uma base mais larga e são mais baixas, indicadas quando se deseja uma maior projeção no colo mamário e pouca projeção para frente.

Alto – Possuem uma base menor e são mais altas, sendo indicadas quando se deseja maior projeção dos seios para frente sem tanta necessidade de preenchimento do colo mamário.

Perfil Anatômico – Esse tipo de prótese tem perfil em gota e são indicados para aqueles pacientes que tem como formas e contornos estéticos e se deseja um aumento proporcional das mesmas. Possui projeção frontal menor que as próteses de perfil alto.

Atualmente, as mulheres estão cada vez mais se interessando pelas próteses de silicone com o objetivo de ter seios maiores realçando a sua beleza, no Brasil vários tipos de clínicas que estéticas fazem esse tipo de procedimento, para maiores informações sobre os tipos de próteses de silicone acesse o site http://www.protesesilicone.com.

Comentários

Envie seu comentário