by

Cursos gratuitos EAD Una-SUS

Você que é profissional da saúde não pode perder tempo, estão abertas as inscrições para o aperfeiçoamento, especialização e atualização da área desejada. A Universidade Aberta do SUS esta com dezenas de cursos gratuitos, não perca tempo e acesse o site da Una-SUS imediatamente. Dentre os cursos gratuitos já abertos estão o curso de Ações para o controle da Tuberculose na atenção básica e o manejo clínico do paciente com dengue. Site: http://www.unasus.gov.br

Cerca de 16 profissionais da saúde podem usufruir da melhor maneira possível dos cursos gratuitos EAD Una-SUS 2012. Acesse o link acima passado anteriormente para ter mais informações. É necessário estar registrado no cadastro nacional de estabelecimentos de saúde (CNES). Caso você não esteja cadastrado, você só poderá acessar o site como visitante.

O Una-SUS foi criado pelo Ministério da Saúde, e é simplesmente o maior sucesso. Vale frisar que EAD significa curso a distância, ou seja, você o poderá fazer ai da sua casa, no conforto de sua residência. Poderão se inscrever profissionais das seguintes áreas: Assistente Social, Biólogos, Biomédicos, Profissionais da Educação Física, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Médicos Clínicos, Médicos em Especialidades Cirúrgicas, Médicos em Medicina Diagnóstica e Terapêutica, Médico Veterinário, Nutricionistas, Cirurgiões-Dentistas, Psicólogos e Psicanalistas e Terapeutas Ocupacionais.

Vale frisar que você deve ter muito cuidado ao preencher os dados no site da Una-SUS, pois qualquer erro na digitação do mesmo você poderá ter problemas sérios na matrícula, podendo a mesma ser até cancelada, diga-se de passagem. Nosso blog posta sempre as mais variadas novidades do mundo da saúde, principalmente na área de cursos gratuitos, portanto, caso você não se interessou ainda por esse curso, não perca tempo e olhe outros cursos gratuitos disponíveis em nosso blog. Se qualifique, hoje o mercado necessita de profissional capacitado e especializado.

Ações para controle da tuberculose na Atenção Básica: Aqui você pode encontrar toda e qualquer informação sobre o curso para o controle da Tuberculose, acesse o link a seguir: http://www.unasus.gov.br/CursoTB – Para acessar a matrícula você deve ler todos os termos e aceitar o mesmo, não se esqueça de criar o cadastro no link acima, e é claro, tenha em mãos documentos importantes, como por exemplo, RG e CPF dentre outros… Vale frisar novamente que os cursos são gratuitos e indispensáveis para quem é da área da saúde. Espero que o artigo tenha lhe sido útil, até já.

Comentários

Envie seu comentário