by

Decoração com Latinhas de Atum

Reciclagem é um termo que deveríamos nos lembrar constantemente, pois quando menos esperamos alguma coisa ao nosso redor pode ser transformada. Detalhes que conseguimos notar apenas com aquela sensibilidade no olhar, com a delicadeza de perceber o que podemos fazer se tivermos um pouco de criatividade e muita atitude. Hoje a dica super especial de decoração é com latinhas de atum, divisórias de gaveta e porta- trecos são as duas ideias que você aprenderá a fazer neste artigo! Não tem segredo, basta um pouquinho de paciência e você terá uma decoração incrível. Siga as instruções e se atente aos detalhes, todas as ideias serão muito úteis para customizar a sua latinha e deixá-la com o seu estilo.

Divisória de gaveta feita com reciclagem.

Esta ideia é brilhante e é muito simples de ser realizada! Basta lavar bem a latinhas e colocá-las dentro da gaveta, elas formarão pequenos espaços individuais facilitando a organização dos objetos!

Porta- trecos sustentáveis

 

Lindos e diferentes os porta- trecos sustentáveis feitos com meras latinhas de atum vai dar um toque especial na sua decoração! Basta encapá-las com tecido ou papel contact de sua preferência! Você pode amarrar fitinhas de cetim em volta pra dar um charme ainda maior à suas latinhas!

O mundo da reciclagem é muito rico em ideias! Todos os dias vemos coisas lindas que surgiram de uma iniciativa de reaproveitar materiais recicláveis. O conceito de sustentabilidade trás aos dias de hoje uma conscientização de como podemos contribuir com o meio ambiente, então, basta estarmos atentos às oportunidades de transformarmos o lixo em lindos acessórios!

Fonte: donamilu

Comentários

Envie seu comentário