by

Decoração Natalina com Pinhas “Mini Árvore de Natal”

Hoje trazemos uma simples porem fantástica ideia de como fazer uma pequena árvore de Natal com pinhas. Uma bela decoração natalina criativa e barata. O modelo que apresentamos tem um tamanho ideal de enfeites para mesa de ceia de Natal. Se vocês desejarem também podem fazer em um tamanho maior, usando a mesma técnica.

Veja como reciclar pinhas e aprenda como fazer uma árvore de natal com pinhas!

No modelo apresentado foi utilizado uma espuma modelada em formato de um cone “o que imita uma arvore de natal” no entanto achamos que também é possível fazer a base do cone com uma cartolina resistente.

1ª passo: Envolver um papel no cone;

2ª passo: E colar com cola quente as pinhas no cone.

Depois de fazer a base interna da nossa árvore de pinhas, com uma cola qualquer, cole um papel de preferência da cor marrom em volta do cone e no parte superior do mesmo. Quando o cone estiver completamente coberto com o papel, com uma cola quente comece a colar as pinhas de baixo para cima montando as pinhas maiores embaixo e gradualmente as menores em cima até o topo da mini árvore. Como vocês podem ver nas fotos é bastante fácil de fazer, essa arvore de Natal, o segredo está em utilizar as menores pinhas que vocês encontrarem! Desejamos Boas festas para todos, espero que vocês tenham gostado da nossa dica decorativa para esse Natal 2012!

Fontes das Fotos: Sugar and Charm

Comentários

Envie seu comentário