Dicas para um penteado sexy

Para obter um visual sexy não é apenas comprar roupas curtas que te torne vulgar mas é muito importante que use seu bom senso quando for montar looks sensuais lembrando-se também de manter a elegância, afinal exagerar em decotes ou usar roupas muito curtas tornam qualquer mulher deselegante principalmente se for comparecer em eventos importantes. Além das roupas é possível usar outros atributos como uma maquiagem que marque os olhos ou a boca e também poderá apostar em penteados que valorize ainda mais a sensualidade feminina.

Penteados que valorizam a sensualidade da mulher

penteado-sensual

Os penteados sensuais não precisam ser exagerados e nem ao menos complicados mas costumam ser feitos com os cabelos presos ao alto da cabeça, algumas vezes deixam o pescoço um pouco mais a mostra e ficam ainda mais bonitos quando os cabelos levam ondas naturais. Alguns fios soltos podem valorizar ainda mais o rosto da mulher, o coque com fios mais desalinhados e o uso de acessórios como tiaras ou presilhas delicadas podem deixar o penteado ainda mais favorável.

penteados-sexys Não existe restrição nos penteados que valorizam a sensualidade da mulher e por isso podem ser feitos tanto em cabelos curtos quanto em cabelos mais longos, o mais importante é que tenha a coragem de usar sua cabeleira ao seu favor sempre. Nos cabelos curtos poderá apostar em cortes modernos e usar os acessórios certos, já nos cabelos longos poderá explorar seu comprimento com penteados cheios de ondas e com um volume moderado.

penteado-sexy

penteados-estilo-sexy Depois de escolhido o penteado que combine com o look, invista em uma maquiagem bem feita que combine com tudo, os acessórios como colares e brincos são essenciais assim como um belos par de sapatos altos. Depois que estiver produzida é importante que sinta-se segura para que a sensualidade possa aparecer sem esforço, seja natural mas cuide para que suas atitudes sejam elegantes o bastante combinando com seu visual.

Comentários

Envie seu comentário