by

Dívida no cartão Magazine Luiza? Veja aqui como renegociar

O cartão de crédito Luiza surgiu após uma parceria das Lojas Magazine Luiza com o Banco Itaú, por tanto, o serviço financeiro do cartão é respaldado pelo Banco Itaú. Se você tem uma dívida com o cartão Magazine Luiza e deseja fazer uma renegociação, terá que entrar em contato com a central de atendimento ao consumidor do Banco Itaú. Saiba como renegociar sua dívida:

Como renegociar dívida cartão de crédito Luiza?

Renegociar Dívida Cartão Luiza

Antes de entrar em contato para solicitar um acordo do saldo devedor, procure analisar bem sua renda e despesa mensal, a fim de saber a quantia que você terá disponível para pagar a dívida sem apertar muito seu orçamento mensal. É muito importante dialogar e exigir uma negociação que você possa realmente pagar.

De nada adianta parcelar a dívida em parcelas muito altas, saiba que é possível ajustar o valor das parcelas segundo sua proposta assim como também definir uma data de pagamento.

A central de atendimento do Banco Itaú para renegociar dívida Cartão Luiza é através dos seguintes telefones: 3003 3030 – Capitais, regiões metropolitanas e chamadas de telefone celular e 0800 720 3030 para demais localidades. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 7h20 às 20h20.

Lembrando que também é possível fazer a regularização conversando pessoalmente com um gerente em uma das agências do Banco Itaú.

Quanto mais rápido você fizer a negociação menor será os juros em função do atraso no pagamento.

 

Comentários

Envie seu comentário