Empréstimo pessoal da Caixa Econômica Federal – Crédito Pessoal

A Caixa Econômica Federal é um banco que traz muitas opções para os seus clientes na área do empréstimo pessoal e do crédito pessoal, pois as vantagens são diferenciadas e a opção do crédito é rápido e simples, diferente de muitos outros serviços do tipo que estão no mercado.

Como funciona o crédito pessoal e o empréstimo pessoal da Caixa Econômica Federal

Crédito pessoal: É uma espécie de crédito que é liberado ao cliente, mas que é feito de acordo com o perfil do mesmo e a capacidade de pagamento que este tem. Mas não há condições quanto ao que o cliente pode fazer com o dinheiro do crédito pessoal que receber, podendo ele fazer o que quiser com a grana. Como todo o serviço da Caixa Econômica Federal, a contratação do crédito é bem simples, é bem rápido e bem fácil.

Empréstimo pessoal: Existem 5 modalidades de empréstimo pessoal que a empresa oferece aos seus clientes, além das vantagens que são exclusivas para a aquisição do crédito. O cliente, em vista dessas modalidades, pode escolher a que mais se adequa ás suas necessidades imediatas.

Depois que você tiver conseguido o seu crédito pessoal, saiba que as opções de pagamentos podem ser feitas das seguintes maneiras:

  • Amortização única: Onde você paga tudo de uma vez só quando puder;
  • Ou Parcelas mensais: Onde é possível pagar por parcelas, mas com taxas de juros que podem ser pré ou pós-fixadas.

Nestas operações é possível amortizar parcialmente ou fazer a antecipação e quitação do saldo devedor de acordo com o termo do contrato.

Crédito pessoal da Caixa

Crédito pessoal da Caixa

Foto divulgação: Caixa Econômica Federal

Existem 5 opções de crédito pessoal da caixa, a qual você poderá conhecer agora:

  1. Crédito pessoal único pré-fixado: Amortização única – É uma modalidade onde os juros são colocados antes e o empréstimo é quitado no final do contrato. O prazo de pagamento pode ser selecionado para dois meses e os clientes podem renovar, dentro deste período, até 30% ou 40%;
  2. Crédito pessoal mensal pré-fixado: Amortizações mensais – Neste caso os juros são pré-fixados e o prazo de pagamento é bastante flexível, estando entre 1 a 48 parcelas, mas a Caixa pede garantias, tais como: aval, caução de depósitos ou aplicações financeiras também;
  3. Crédito pessoal mensal pós-fixado: Amortizações mensais – Aqui os juros vem depois e os prazos para reembolso são de 4 até 36 meses;
  4. Crédito salário caixa mensal pré-fixado: Amortizações mensais – Se você é um cliente que recebe todo mês o seu salário na Caixa, então você pode ter direito a esta modalidade de crédito pessoal, mas a empresa na qual você trabalha precisa ter convênio com o banco. Os prazos variam de 1 a 48 parcelas;
  5. Crédito salário caixa mensal pós-fixado: Amortizações mensais – “As taxas cobradas no Crédito pessoal podem ser pré ou pós-fixadas e os juros aplicados são calculados utilizando a Tabela PRICE. Em todas as modalidades de empréstimo é  cobrado o IOF conforme legislação em vigor.”.

O cliente pode escolher, no ato da contratação, se fará o pagamento à vista no fim do contrato ou se vai pagar em prestações iguais e mensais. Qualquer duvida ligue 0800 726 0505.

Comentários

Envie seu comentário