Escolha o anel ideal para suas mãos

Além das mulheres se preocuparem com qual o estilo de Nail Art vai compor seu look também se preocupam com os acessórios que serão usados como os colares, os brincos, as pulseiras e também os anéis. Os acessórios precisam estar em harmonia com todo o figurino para que nada fique faltando ou sobrando, os anéis são essenciais para deixar as mãos mais delicadas mas precisam ser bem escolhidos para que possa dar um efeito positivo e para isso é preciso que escolha o tipo de anel que combine com as suas mãos. Veja abaixo os anéis que melhor embelezam suas mãos.

tipos-aneis-maos

Foto divulgação: Qual anel ideal para cada tipo de mão

Tipo de anel que combine com as suas mãos

 Anéis para mãos largas

Os anéis pequenos não combinam com esse tipo de mãos, então extravasa com anéis com formas angulares, amplos e até mesmo assimétricos.

Anéis para mãos curtas

Será necessário alongar as mãos então é preciso que aposte em anéis nos modelos verticais e suspensos, mas evite sempre os que tem formas arredondas pois acaba dando um efeito contrário.

Anéis para mãos longas e finas

Neste caso os anéis grandes de formas achatadas ou grossos ficam muito bem com mãos finas e longas, os modelos em formatos redondos também conseguem valorizar a beleza deste tipo de mãos. Já os anéis mais finos e também os modelos verticais pois alongam ainda mais as mãos.

 Anéis para mãos enrugadas

Os anéis mais extravagantes podem retirar toda a atenção dos sinais da idade, então aposte em anéis que tenham formatos grandes e amplos.

anel-maos-diferentesTambém tome cuidado em escolher os melhores anéis para serem usados durante o dia e durante a noite. No dia é recomendado anéis com menos brilho e mais discretos como os anéis com designs românticos, já nas noites é mais recomendável abusar dos anéis brilhosos que esbanjam glamour para que sempre chamem atenção.

Comentários

Envie seu comentário