by

Eu li, entendi e concordo com os Termos de serviço do Tumblr

Eu li, entendi e concordo com os Termos de serviço do Tumblr – Já falamos aqui anteriormente sobre o Tumblr, que é hoje talvez a plataforma de mini blogs mais acessada e preferida dos adolescentes. Falamos mais precisamente e explicamos passo a passo como criar Tumblr e demos algumas opções de Login no Tumblr. Neste artigo falaremos mais precisamente dos Termos de serviço do Tumblr.

Os termos de serviço visam à aceitação de uso do serviço pelo usuário, ou seja, qualquer coisa feita pelo usuário contra as regras do serviço, toda e qualquer ação prejudicial feita pelo mesmo dentro do serviço, será de total responsabilidade do mesmo, não tendo o site da plataforma e/ou seja, o outro nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo fornecido pelo usuário.

Portanto antes de qualquer coisa leia e entenda e quem sabe concorde com os termos de serviço, principalmente quando o serviço são os blogs e mini blogs, pois neles ocorrem muitas informações cotidianamente, podendo assim ocorrer facilmente qualquer problema de plágio e/ou outras coisas parecidas. No artigo que explicamos como criar Tumblr tem a opção de clicar na caixa para aceitar os termos de serviço do Tumblr, evite a marcar antes de ler os termos de serviço.

Esta parte se passa muito despercebido pelo usuário, e é, diga-se de passagem, uma das partes de maior importância quando se cadastra em um site e/ou faz a instalação de todo e qualquer software. É simplesmente obrigado atualmente os softwares e site de login ter um termo válido de serviço, e com o Tumblr não é diferente, ou seja, tome muito cuidado quando for aceitar qualquer termo de serviço, principalmente quando estes pertencerem a sites famosos e muito acessados, como por exemplo, Orkut, Facebook, Tumblr, Twitter, Google + e etc… Muito cuidado com o Eu li, entendi e concordo com os Termos de serviço do Tumblr. Até já.

Comentários

Envie seu comentário