Fazer acordo com a Loja Magazine Luiza – RENEGOCIAR DÍVIDA

Nas lojas Magazine Luiza as oportunidades de compras e pagamentos são tão fáceis que muitas pessoas acabam caindo no conto das parcelas infinitas, o que pode se transformar numa bola de neve, a situação complica ainda mais quando porventura não conseguimos pagar essas prestações. Se você se encontra nessa situação e suas parcelas já se transformaram em uma dívida, não se preocupe tanto pois sempre há uma solução. Aqui vamos falar sobre como conseguir um bom acordo com a loja Magazine Luiza para poder quitar de vez seu saldo devedor.

logo da Magazine Luiza

A melhor maneira de fazer uma renegociação com a loja, é sem dúvidas comparecer ao setor de crediário da loja, e lá expor “sinceramente” sua situação financeira e pedir um desconto para poder pagar à vista. Mas se no caso não tiver condições de pagar tudo à vista, torne a peça para parcelar o débito, mas de modo que você possa pagar sem apertar muito seu orçamento mensal. Aceite o acordo só se for realmente acessível, de nada vale fazer uma negociação se não puder pagar, se você achar que o acordo não é favorável não aceite e diga que voltará para negociar outra dia.

Existe também um meio de contato online para começar a fazer um acordo, para isso você deve acessar ao sitewww.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/, em seguida escolher no o formulário de “Renegociar Dívida”, preencher os dados requeridos e aguardar um contato telefônico.

Agora se você acha que não teve a devida atenção da loja, e precisa negociar a dívida o mais rápido possível, é só usar o meio mais radical. Que é postando sua reclamação no site: www.reclameaqui.com.br/787016/magazine-luiza/negociar-divida/, lá você pode expor sua insatisfação com o acordo oferecido pela empresa, de modo que a mesma vai fazer de tudo para resolver seu problema.

Lembrando que se seu nove estiver no SPC por causa de uma dívida na Magazine Luiza, a mesma só vai tirar seu nome da lista dos credores quando for efetuado o pagamento da última parcela do acordo, ou seja, quando for totalmente quitada.

 

Comentários

21 comentários sobre “Fazer acordo com a Loja Magazine Luiza – RENEGOCIAR DÍVIDA

  1. Já negociei 2 vezes por que minha firma parou e agora quero renegociar de novo mas fazer as coisas certa agora vcs pode me ajuda não tenho mail vou deixa aqui o da minha irma

  2. Quero negociar minha divida como faco pra negocia qiero muito pagar oque devo mas preciso que magazine luiza tire os juros

  3. Estou com 4 parcelas do meu carne atrasada quero renegociar pq quero quitar esta divida. Obrigada espero resposta.

  4. Eu tenho uma dívida no magazine Luiza e gostaria de esta quitando ela mas as condições andam muito dificeis

Envie seu comentário