by

Guia medico do IASEP: Lista de médicos e laboratórios IASEP

O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (IASEP) oferece vários serviços para quem é assegurado do estado do Pará e se você quiser saber como encontrar uma lista de médicos e laboratórios onde pode fazer suas consultas e ter a devida assistência, existe o site do IASEP, que conta com uma página especifica, onde é possível encontrar clínicas, laboratórios, hospitais, médicos e outros profissionais da rede IASEP perto de você. Também é possível você baixar um guia em pdf de todos os serviços que o IASEP dispõe e assim ter o maior conhecimento daquilo que é oferecido.

O IASEP tem aproximadamente 500 serviços credenciados de todos os tipos, entre eles podemos destacar:

  • Serviços odontológicos;
  • Assistência médica completa;
  • Procedimentos de alta complexidade, tais como: radioterapia, cirurgias neurológicas, urológicas, cardíacas e oftalmológicas;
  • E na guia que pode ser impressa e verificada (ideal para quem não tem internet em casa), você também conta com uma série de telefones úteis que poderá entrar em contato.

Como consultar a lista online de médicos do IASEP?

Guia-medico-IASEP
Foto divulgação: Guia medico do IASEP

Se você tem internet em casa, poderá saber onde você pode encontrar o serviço que precisa. Para que isto seja possível, preste atenção nos próximos passos que serão ensinados:

  1. Você vai entrar na página referente à consulta de serviços clicando no seguinte link: Guia Médicos IASEP.
  2. Após abrir a página você verá alguns campos que precisam ser preenchidos, sendo que dois destes são obrigatórios e um é opcional;
  3. O primeiro campo é o “escolha o município” e ele contém uma série de municípios do estado do Pará onde você pode encontrar os serviços IASEP, bastando que você escolha qual, clicando na “setinha” pra baixo (conhecida como drop dow), onde aparecerá uma série de opções de Estado.
  4. O segundo campo é o “escolha a especialidade”, onde você terá que escolher qual o serviço especifico que procura. Existem vários disponíveis, tais como: Alergia, imunologia, cateterismo, cardiologia, vários tipos de cirurgias, eletrocardiograma, endocrinologia, neurologia, odontologia, oftalmologia, entre vários outros que você pode escolher, de acordo com a sua necessidade;
  5. O ultimo campo é o “Credenciado” e é opcional. Se você for credenciado, coloque seu nome, mas não é preciso, basta deixa-lo em branco.
  6. Depois de preencher os campos necessários, basta você clicar no botão “procurar” e logo abaixo vai aparecer uma lista de onde você pode encontrar os serviços que procura.

Caso você queira procurar em um pdf ou imprimir todos os serviços para consultar depois, basta clicar neste link “guia de serviços em pdf” e esperar o download do guia medico do IASEP.

Comentários

11 Comentários


  1. // Responder

    Quero saber pra onde está indo o dinheiro do iasep, já que a maioria dos hospitais não atendem mais esse plano. Moro em Paragominas e o único hospital que atendia pelo iasep agora só emergência, passei uma boa parte do meu tempo ligando em Belém e é a mesma coisa. Resultado mudança de plano!!!


  2. // Responder

    nao estou conseguindo serviço odontologico em AnanindeuaPA. foram cancelados?


  3. // Responder

    Preciso fazer uma tomografia aonde faz aqui em Ananindeua?


  4. // Responder

    ESTAR DIFICIL ENCONTRAR UM GINECOLOGISTA, VAMOS LA PAGUEM OS PRESTADORES POIS NOS PRECISAMOS DE CONSULTA.OK.


  5. // Responder

    como fazer para marcar consulta para dermatologista se a maioria se descredenciou


  6. // Responder

    estou precisando consulta c oftalmologista moro em Ananindeua


  7. // Responder

    Oh, meu aonde estão os médicos do
    Iasep caracas meu preciso morrer para conseguir uma consulta estou ficando com raiva viu.


  8. // Responder

    O povo ta sec reunindo pra se descredenciar do IASEP. Pois nao tem médico e nem exames ta ruim ó.


  9. // Responder

    Isso é verdade, fico muito chateada com essa situação. O desconto vem, mas o serviço está cada vez mais difícil


  10. // Responder

    Não concordo sempre fui bem atendida no IASEP.Giz uma cirurgia há um mês e fui bem assistida.Existem sim vários consultórios e clinicas.O problema é que a demanda é grande ..É preciso ter paciência.

Envie seu comentário